Voos cancelados para Miami com saídas de Rio e Campinas com a Gol

Compartilhe:

A companhia aérea Gol anunciou que os voos que partem do Rio de Janeiro e de Campinas para Miami serão cancelados. A empresa já pediu o cancelamento à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) das partidas do Galeão e de Viracopos a partir de 25 de outubro.

Os voos da capital carioca darão lugar a uma partida semanal para Orlando, com parada em Punta Cana. A nova rota será operada aos sábados, a partir de 1 de novembro. Para os passageiros de Campinas, a Gol ainda não solicitou nenhuma nova rota. Desta forma, a empresa deixa de operar voos internacionais da cidade do interior de São Paulo.

Companhia Aérea Gol

Companhia Aérea Gol

São Paulo

Ao mesmo tempo, a Gol solicitou voos adicionais à Anac saindo de São Paulo e pousando em Miami. A previsão de início das operações também é para 25 de outubro.

A agência já havia aprovado quatro novos voos semanais entre a capital paulista e Miami, todos com conexão em Punta Cana. A nova rota, a única da companhia para a Flórida, é operada às terças, quintas, sábados e domingos. Os voos já são operados em jatos Boeing 787-800.

Compartilhe:

Participe deixando seu comentário!


Crie Sua Viagem
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê
Ligue
(47) 3398 - 3833
Envie E-mail
Acesse o Site
PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela YUPPTECH - Empresa de Marketing e Tecnologia