O voo mais longo do mundo será da Emirates

O Voo partirá de Dubai e pousará na Cidade do Panamá

Compartilhe:

A Emirates, companhia aérea de Dubai, anunciou na manhã desta quinta-feira (13) que lançará um voo entre Dubai e Panamá, que será o mais longo do mundo. A previsão do lançamento é para fevereiro do ano que vem.

Segundo a empresa, serão 17 horas e 35 minutos a bordo de um Boeing 777-200-LR, ultrapassando a rota Dallas-Sidney em 40 minutos a mais. Entre os voos mais longos do mundo se destacam, ainda, Johannesburgo e Atlanta (16 horas e 40 minutos), e Dubai e Los Angeles (16 horas e 35 minutos).

A Emirates anunciou que o voo partirá diariamente às 8h05 de Dubai e pousará na Cidade do Panamá às 16h40. O voo de volta será às 22h10, chegando às 22h55 do dia seguinte. O preço da passagem custa, em média, R$ 7.500.

A companhia aérea possui uma frota de 235 aviões e cobre 147 destinos no mundo todo. Além de ter a partir do ano que vem o voo mais longo do mundo, a Emirates vai, também, operar pela primeira vez na América Central.

Emirates Airlines

Emirates Airlines

Compartilhe:

Participe deixando seu comentário!


Rck Turismo
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê
Ligue
(11) 3663 - 0114
Envie E-mail
Acesse o Site

BUSCAR

APLICATIVO

GUIAS

SAIBA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela CNTEC - Empresa de Marketing e Tecnologia