Gol anuncia voos diários para Peru

Cidades que receberão a rota ainda não foram divulgadas

Compartilhe:

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) autorizou que a GOL comece a operar sete voos semanais para o Peru. A decisão foi divulgada uma semana após a companhia aérea anunciar o encerramento de sua rota para os Estados Unidos.

Com o fim dos voos para o país norte-americano, a GOL admitiu que deve investir em mais viagens dentro da América do Sul.

A origem e o destino entre Brasil e Peru ainda são um mistério. São Paulo e Lima devem ser os escolhidos, mas Cusco ainda corre por fora. O anúncio pode ser feito nos próximos dias.

A expansão da GOL para o peru vai ajudar a aumentar a concorrência na rota, já que a equatoriana TAME deixará de operar.

MAIS VOOS

Além da GOL, a TAM também teve aprovação por parte da ANAC para voos entre o Brasil e a Espanha. Serão quatro voos semanais.

Companhia aérea Gol

Companhia aérea Gol

Compartilhe:

Participe deixando seu comentário!


Top Line Viag.e Turis(sc)
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê
Ligue
(48) 3028 - 0010
Envie E-mail
Acesse o Site

BUSCAR

APLICATIVO

GUIAS

SAIBA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela CNTEC - Empresa de Marketing e Tecnologia