Novos voos da Copa Airlines no Aeroporto de Viracopos

Frequência com destino para o Panamá será diária

11/12/2014 Thiago Krauss

Atualizado em: 9 de Abril de 2018

Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas começará uma a companhia aérea Copa Airlines começou nesta última quarta-feira, 10 de Dezembro. A Copa Airlines é a quinta companhia aérea que iniciou rotas internacionais no Aeroporto de Campinas, desde que o novo terminal de voos para o exterior foi inaugurada.

O primeiro voo da Copa Airlines no Aeroporto Internacional de Viracopos, com 127 passageiros, será para a Cidade do Panamá, com conexão imediata para Nova York, Orlando e Miami.

As companhias que começaram a operam no Aeroporto Internacional de Viracopos estão empolgados com a nova rota, nada diferente para Copa Airlines, já que é a primeira vez que a companhia inicia uma rota diária com destino internacional, e já pensam no acréscimo da frequência. “A estrutura que possuímos no Panamá nos permite operar até seis voos diários de qualquer um dos aeroportos brasileiros nos quais já estamos. E digo que é uma judiação termos somente um voo de Campinas” explica Diógenes Toloni, gerente geral da Copa Airlines no Brasil.

Se você já está programando suas próximas férias, confira se a sua companhia já está com operações em Viracopos para que possa ter mais opções de saída e ver as possibilidades de baratear sua viagem.

Copa Airlines viracopos

Buscou passagem aérea, buscou www.passagemaerea.com.br

Compartilhe:


Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *