Novos voos para Buenos Aires com a Air New Zeland

A rota Nova Zelandia - Buenos Aires terá duração de 12 horas

15/12/2014 Thiago Krauss

Atualizado em: 9 de Abril de 2018

Nesta semana, a companhia aérea Air New Zeland anunciou que fará voos diretos para a América do Sul. O destino que a companhia neo-zelandesa escolheu é a capital da Argentina, Buenos Aires, e até Dezembro de 2015 a Air New Zeland terra três frequências semanais.

A rota com destino para a Argentina será feita com o Boeing 777-200, e terá a duração de aproximadamente 12 horas, em code-share com a Aerolíneas Argentinas. Segundo comunicado publicado pela Air New Zeland, o Brasil receberá algumas conexões, saindo do país de Aerolíneas Argentinas, com destino a Buenos Aires, para fazer conexão imediata para Nova Zelândia. “É uma excelente notícia, que comprova o grande potencial da região para o turismo da Nova Zelândia” comentou Karen Basulto, diretora do escritório de Turismo da Nova Zelândia na América Latina.

Air New Zeland

O CEO da Air New Zeland, Christopher Luxon, afirmou que a Argentina é um excelente novo destino para neo-zelandeses e asutralianos, e agora, irão receber uma rota com destino a Buenos Aires, uma das maiores cidades da América do Sul.

A nova rota facilita também a chegada a Nova Zelândia, que antes era possível chegar via duas rotas, com conexão no Chile para Nova Zelândia, que o voo dura em média 18 horas, e com conexão em Dubai, que normalmente o voo dura em média 23 horas.

Compartilhe:


Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *