Viaje sozinho pela Europa - Passagem Aérea

Viaje sozinho pela Europa

Zeca de chapéu

Viaje sozinho pela Europa
Tire um período de descanso apenas para você e aproveite para conhecer lugares incríveis

Quem disse que é preciso ter a companhia de alguém para se fazer a viagem perfeita? Por incrível que pareça, muitas pessoas gostam e até se sentem mais à vontade para explorar um lugar diferente quando estão sozinhas.

O bacana de se fazer uma viagem a sós é que desta forma você ficará absolutamente livre para definir todos os detalhes do passeio e, mesmo que já tenha feito um roteiro, caso já esteja em trânsito não haverá empecilhos para que você mude a programação no meio do caminho.

Pensando desta forma, curtir um período sozinho pode ser uma ótima oportunidade para conhecer um país e o seu estilo de vida, cultura, língua e diferentes costumes.

Caso a sua próxima viagem seja sozinho, algumas recomendações importantes são: conhecer bem o local para onde você está indo; qual o tipo de transporte é o mais indicado; as distâncias; quais os cuidados a serem tomados nos pontos mais turísticos; e, quais são os lugares mais seguros para os turistas.

Além disso, também é muito importante você avisar alguém mais próximo como um parente ou amigo sobre o destino e os locais pelos quais pretende passar. Mesmo que possa parecer algo desnecessário procure mandar uma mensagem eventualmente para dizer que está tudo bem!

Definidos estes detalhes, a hora agora é definir para onde ir, certo? Separamos alguns lugares muito legais para se viajar sozinho. Confira!

Nova Zelândia

Se você é fã das trilogias cinematográficas de sucesso: O Hobbit e O Senhor dos Anéis provavelmente escolherá este como seu destino de viagem já que algumas das paisagens vistas nos longa-metragem se passam na Nova Zelândia.

Conhecida como “A Capital de Aventura do Mundo”, a cidade de Queenstown oferece uma variedade de atrativos aos seus visitantes em especial aos apaixonados pelos esportes radicais, como paraquedismo, bungee jumping e rafting.

Noruega

Curiosamente, embora a Noruega seja conhecida e famosa por seus guerreiros vikings, este não é um destino que costumam ser dos mais procurados por quem viaja para a Europa. Apesar deste quadro, é um dos países mais seguros para se conhecer.

O bacana da Noruega são as suas encantadoras cidadezinhas litorâneas. Insira ainda no roteiro navegar por seus fiordes – grande entrada de mar entre altas montanhas rochosas, originada por erosão causada pelo gelo de antigo glaciar – e se deslumbre com os encantos proporcionados pelas luzes coloridas da Aurora Boreal.

Suíça

A Suíça costuma ser um destino procurado pelos turistas por, além de sua beleza natural impressionante ser um dos lugares mais seguros para quem viaja sozinho.

Um dos lugares mais indicados para ser explorado é sua região de montanhas, principalmente Jungfrau. A cidade Interlaken é base de diversos passeios na região e tem muita gente jovem, passeios radicais.

Um facilitador para quem viaja sozinho e tem dificuldades com o idioma na Suíça é o fato de que muitos portugueses moram por lá, então com certeza, você não deverá ter problemas caso não fale muito bem inglês!

Aproveite ainda para visitar a capital Zurique e cidades importantes como Lucerna, Montreux e Zermatt.

Áustria

Quem disse que é preciso curtir a natureza ou os esportes radicais para viajar sozinho? Para quem esteja procurando um destino com muitas atrações culturais uma boa pedida pode ser a Áustria!

A capital Viena é uma cidade compacta e oferece boas opções de museus, cafés e teatros. Por sua vez, Salzburgo é parada obrigatória para quem deseja conhecer melhor a vida de Mozart.

Alemanha

Este é um dos mais amigáveis países da Europa para quem está em viagem sozinho. As opções de diversão são muitas e passear por Berlim, visitando cafeterias, galerias e boates é tarefa obrigatória.

Vale a pena conhecer outros lugares usando a extensa rede ferroviária do país, capaz de te levar para a concentração artística de Düsseldorf, os jardins de cerveja de Munique e a cidade restaurada de Dresden.

Holanda

Apesar de estar viajando sozinho, na Holanda turista nenhum jamais se sentirá sozinho! Do banco de uma bicicleta é possível cruzar cidades, bem como por seus conhecidos canais fluviais.

Os holandeses são os mais despojados da Europa e lá você pode optar por diversão pelas pequenas ruas de Amsterdã ou outros locais como Utrecht e Maastricht.

Gostou destes destinos? O Passagem aérea está com ótimas promoções de Passagens Aéreas com datas a partir de janeiro de 2021. Portanto, não deixe de conferir!

Portanto, aproveite esta dica e feche já a sua viagem!

Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/passagemoficial
Siga no Instagram: www.instagram.com/passagemaereaoficial
E-mail: [email protected]
Se precisar de alguma ajuda, basta entrar em contato que ajudaremos no que for preciso.


Os comentários estão desativados.



ÚLTIMOS POSTS

2020 Tec4You. Todos os direitos são reservados.