Saiba para onde viajar com o dólar alto

Não descarte seus planos de viajar

Compartilhe:

Com a cotação do dólar batendo a casa dos R$ 3,40, viajar para o exterior ficou um pouco mais complicado – o preço das passagens aéreas, por exemplo, é calculado tendo como base a moeda americana.

No entanto, algumas opções ainda são acessíveis aos brasileiros. Apesar de muitos destinos apresentados serem mais distantes do Brasil, há ainda ótimos lugares com baixos preços.

O cálculo é feito de acordo com os gastos nas principais atrações turísticas, custos médios com transporte, hospedagens e refeições.

Confira sete dicas com preços atrativos:

Santiago

O preço médio das passagens ida e volta, a partir de São Paulo, gira em torno de R$ 900. A capital chilena possui diversas atrações por menos de 25 reais. Os passeios para o Vale Nevado e a vinícola Concha y Toro, os mais famosos, saem por menos de 150 reais, com o transporte já incluso. Já uma boa refeição pode ser encontrada por 30 reais.

Santiago - Chile

Curaçao

Muitos hotéis de Curaçao, no Caribe, trabalham com o sistema all inclusive. Desta forma, o gasto com alimentação é praticamente zero. A diária de um ótimo hotel custa em torno de 250 reais. As passagens saem, em média, por 1.200 reais ida e volta.

curacao-zonsondergang

Cairo

A cidade do Egito também é acessível em tempos de dólar alto. O transporte, por exemplo, é baratíssimo – 39 centavos o tíquete do metrô. A entrada na Pirâmide Khafre custa apenas 10 reais e a entrada no platô de Gizé apenas 19.

Cairo - Egito

Montevidéu

A cidade uruguaia tem muita história, diversos prédios gigantescos, ruas com centenas de árvores e paisagens belíssimas. Parte das atrações turísticas não necessita de ingresso. Os hotéis possuem diárias por 200 reais em média por casal.

Montevidéu

Bogotá

Bogotá se destaca pelo movimento literário e por unir o moderno e o histórico em seus costumes. A hospedagem e os pontos turísticos são bem baratos, inclusive a alimentação – um jantar custa apenas 15 reais.

Bogotá

Quito

O transporte público do Equador custa apenas 75 centavos e as principais atrações saem por menos de 20 reais. O jantar é comprado por cerca de 27 reais. Uma diária em albergue sai por menos de 30 e uma diária em apartamento por apenas 50 reais.

Quito

Lima

O jantar na cidade peruana custa menos de 25 reais, em média, e as diárias em albergues saem por menos de 30.

lima

Compartilhe:

Participe deixando seu comentário!

  1. Ivan Silva disse:

    Gostei do formato apresentado e das dicas fornecidas pra diversão em cada lugar.


Fort House Agencia
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê
Ligue
(11) 3262 - 0997
Envie E-mail
Acesse o Site

BUSCAR

APLICATIVO

GUIAS

SAIBA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela CNTEC - Empresa de Marketing e Tecnologia