8 motivos para planejar uma inesquecível viagem para o Chile

 

O Chile está no topo da lista do guia de viagens da Lonely Planet – maior editora de guias de viagem do mundo – como um dos melhores países para visitar em 2018. E se está rolando promoção de passagens aéreas, que tal juntar o útil ao agradável e planejar agora mesmo sua viagem para o Chile?

Se a ideia é ir para fora do Brasil, é hora de planejar sua viagem para o Chile. Um país versátil e cheio de atrações. Você pode ir para esquiar, fazer trilhas, experimentar bons vinhos, conhecer um deserto ou até mesmo relaxar nas belíssimas paisagens dos lagos chilenos.

Se você ainda não se aventurou em terras chilenas, veja agora oito motivos para fazer uma viagem para o Chile:

  • Se o assunto é economizar na passagem aérea para o Chile, você está no lugar certo. Aqui nos reunimos as melhores promoções de passagens aéreas para você ir e vir com as melhores companhias, gastando bem abaixo do valor comum. Mas é preciso ser rápido, os descontos acabam em um piscar de olhos. Afinal, quem é que não quer ir pro Chile?
  • O Deserto do Atacama tem uma paisagem incrível e merece sua atenção! O Atacama é o deserto mais alto – 2,4 mil metros de altitude – e mais árido do mundo, pois chove muito pouco na região. São cerca de mil quilômetros de extensão, localizada entre o norte do Chile e a fronteira com o Peru. Vulcões, montanhas, dunas, formações rochosas deslumbrantes e um céu estrelado magnífico são algumas das coisas que você verá durante esse passeio.
  • A Cordilheira dos Andes possui cerca de 7000 km de extensão, a maior do planeta. Um dos cartões postais do Chile, destacam-se as famosas estações de esqui como El Colorado, Farellones, La Parva e a Valle Nevado.
  • A Patagônia Chilena engloba a Cordilheira da Costa, formando um arquipélago com mais de 2.000 km de extensão composto por milhares de ilhas e canais inexplorados, e a Cordilheira dos Andes. Possui paisagens com montanhas nevadas, geleiras, vales, rios e lagos azuis, que vão te deixar de queixo caído.
  • Considerado um dos lugares mais misteriosos do mundo, a Ilha de Páscoa possui mais de 600 estátuas de pedra vulcânica espalhadas pelo local, registradas como um último legado de um povo desaparecido.
  • Para aqueles que gostam de degustar um bom vinho, o país abriga algumas das melhores vinícolas da América do Sul. A Concha Y Toro, por exemplo, é a terceira maior do mundo e a maior do Chile.
  • Se a ideia é fazer umas comprinhas e provar a culinária Chilena, o Mercado Central deve ser parada certa. A nossa sugestão é que você experimente o congrio, típico peixe chileno, servido frito ou grelhado.
  • A melhor vista panorâmica de Santiago está no Cerro San Cristóbal. A área pertence ao Parque Metropolitano de Santiago, o maior da cidade. Por lá, você encontrará uma enorme estátua da Virgem da Imaculada Conceição, de 14 metros de altura, lembrando o nosso Cristo Redentor.

Se você quer aproveitar a promoção de passagens aéreas em sua viagem para o Chile, aproveite a última chamada para o embarque! Chi-Chi-Chi-Le-Le-Le!

 

 

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>