Veneza implementa sistema para limitar turismo

Ideia é restringir número de visitantes nos próximos anos

Compartilhe:

Na contramão de muitas cidades turísticas espalhadas pela Europa, Veneza estuda implementar um sistema para limitar o turismo. A cidade italiana quer limitar a entrada de turistas ou melhorar o acesso à região.

Já existe até a venda para quem quiser visitar a principal praça de Veneza, a San Marco. Focada para turistas de curto prazo, o município afirma que a diminuição do fluxo irá beneficiar os próprios turistas, já que haverá mais espaço para a locomoção nas ruelas estreitas.

Além de comprar o ingresso para a famosa praça, os visitantes ainda vão precisar reservar com antecedência a ida e o horário. A medida será válida a partir de julho, durante a alta temporada europeia.

A venda de ingressos para a Praça San Marco é apenas uma das 23 propostas para limitar a presença de turistas, principalmente de visitantes com passagens rápidas, como cruzeiros. A ideia, que é apoiada por moradores locais, visa diminuir em pelo menos quatro milhões o número de visitantes.

Veneza

Compartilhe:

Participe deixando seu comentário!


Bra Viagens
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê
Ligue
(51) 3741 - 6991
Envie E-mail
Acesse o Site

BUSCAR

APLICATIVO

GUIAS

SAIBA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela CNTEC - Empresa de Marketing e Tecnologia