Vancouver, a metrópole que esbanja beleza e tranquilidade

Destino canadense é repleto de atrações turísticas e restaurantes

4/10/2017 Bruno Mancini

Atualizado em: 16 de Março de 2018

A cidade de Vancouver é cercada por água por três lados e está localizada ao longo da cadeia de montanhas da Cordilheira do Pacífico. Até por conta disso, o cenário é muito lindo em qualquer canto que você vá.

Vancouver é a maior cidade da área metropolitana do Canadá e possui movimentado centro metropolitano.

O território canadense é ideal para quem quer relaxar, seja andando em um parque ou de bicicleta até visitar pontos turísticos mais tradicionais. Vancouver é considerada, inclusive, uma das melhores cidades do mundo para viver.

A península centra da cidade conta com muitas atrações, além de restaurantes com o melhor da gastronomia internacional e luxuosos hotéis. Essa península inclui as regiões de West End, Coal Harbour, Yaletown, Gastown, Crosstown, Chinatown e Stanley Park.

A cidade ainda conta com lindas praias e que podem ser aproveitadas no verão, como English Bay, Sunset Beach, First Beach, Second Beach e Third Beach.

O clima de Vancouver é ameno durante o ano, chegando aos 20º C no verão e variando entre 0º e 5º no inverno. Apesar do frio, raramente é possível observar neve na cidade canadense.

Vancouver

Compartilhe:


Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *