Vai viajar para os EUA? Seus eletrônicos podem ser inspecionados

Dispositivos eletrônicos inspecionados aumentaram 59% em 2017

Compartilhe:

viajar para os EUA

Quando for viajar para os EUA é bom ficar atento à essa novidade.

Dados divulgados nesta semana pela Alfândega e Proteção de Fronteiras, mais conhecida nos Estados Unidos como CBP (Customs and Border Protection), revelam que o número de dispositivos eletrônicos inspecionados por agentes da imigração aumentaram 59% em 2017, em relação ao ano anterior.

Ao todo, 30,2 mil aparelhos entre celulares, tablets e, principalmente, computadores, foram averiguados. Em 2016 o número havia sido de 19 mil.

Quando comparado a 2015 o número é ainda mais significativo uma vez que durante os doze meses daquele ano, os dispositivos de oito mil passageiros passaram por inspeção.

A medida tem como objetivo combater a pornografia infantil, fraudes de vistos, tráfico de softwares e filmes piratas, além de atos terroristas.

Compartilhe:

Participe deixando seu comentário!

PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela Yupptech - Empresa de Marketing e Tecnologia