Vai viajar com criança? Conheça 6 ótimas opções de lugares no Brasil - Passagem Aérea

Vai viajar com criança? Conheça 6 ótimas opções de lugares no Brasil

Zeca de chapéu

Vai viajar com criança? Conheça 6 ótimas opções de lugares no Brasil
Sugestões oferecem atrações que agradam a todas as idades

Se você está planejando realizar uma viagem com crianças e ainda não sabe quais destinos ou atrações escolher, temos aqui a solução!

Como sabemos, nosso país é um paraíso e consegue oferecer opções que agradam em cheio todo o tipo de viajante com ótimos lugares para passear com a família.

Pensando naqueles turistas que já pensam em programar a próxima viagem listamos uma relação de 6 lugares que podem agradar qualquer tipo de público. Portanto, não deixe de conferir!

Beto Carrero World

Considerado simplesmente o maior parque temático da América Latina, o Beto Carrero World está instalado na cidade de Penha, no litoral de Santa Catarina. Para chegar até lá, é preciso ir para Joinville e depois seguir para Penha por mais de 70 km.

Com diversas áreas temáticas e brinquedos para todo tipo de público, o parque é uma ótima opção para curtir um período de férias com os pequenos.  

Ah, caso você queira tirar alguma dúvida a respeito das restrições para a utilização de determinados brinquedos (como idade ou altura, por exemplo), entre em contato diretamente com o parque pelo chat online no site ou pelo telefone (47) 3261-2222.

Beach Park

Um dos maiores e mais famosos parques aquáticos do Brasil, o Beach Park está localizado em Fortaleza. Com brinquedos e atrações para todo tipo de público, gostos e idades.

Entre os destaques estão o Insano e o Kalafrio. O primeiro, é considerado o mais famoso do Beach Park e consiste em uma descida de 43 metros de altura com velocidade que pode atingir até 150 km/h. A descida é radical e rápida, deixando o seu corpo totalmente inclinado.

Já o segundo, é como se fosse uma pista half de skate, com inclinação de quase 90°. Nele, você desce em uma boia dupla (um de frente para o outro) de uma altura de 11 metros, indo e voltando bem rápido, até a velocidade ir diminuindo e você chegar à base.

Já para a melhor opção para a família é o Acqua Show, um dos mais gostosos e atrai crianças e adultos, especialmente pelo balde gigante que despeja mais de 1.800 litros de água de uma só vez! Sem dúvidas é um dos momentos mais aguardados e todo mundo corre para debaixo do colorido baldão para levar esse super banho refrescante.

Hot Park

Que tal curtir um parque aquático de águas termais e naturalmente aquecidas? Ficou interessado? Pois bem, esta é exatamente a proposta oferecida por quem escolhe o Hot Park, localizado na pequena cidade de Rio Quente, ao lado de Caldas Novas, Goiás para viajar com a família, principalmente com quem vai com crianças.  

O parque faz parte de um resort que conta com várias atrações para todos os tipos de público, entre eles Half Pipe, Bird Land, Tirolesa, Passeio de Caiaque, Playground infantil, Parque das Fontes, praias com ondas artificiais, hidromassagem e muito mais! Para quem está pensando em fazer uma viagem com a família sem dúvida vai adorar relaxar nas águas termais do Hot Park.

Praia do Forte

Extremamente tranquila, com águas calmas, bastante recomendada para aquele banho de mar, além de ser ideal para se refrescar com total segurança. Estas são as características mais marcantes para quem escolhe a Praia do Forte, na Bahia, como destino para curtir com a criançada e em família.

Por lá ainda tem parquinho infantil e várias opções de restaurantes, que permitem que, enquanto os pequenos se divirtam, os adultos possam aproveitar o passeio com bastante conforto.

Muito famoso em algumas praias do Brasil, o Projeto Tamar também está disponível na Praia do Forte. Esta ação visa o cuidado e a preservação das tartarugas marinhas e pode ser uma oportunidade para o primeiro contato das crianças com esta espécie de animal, bem como um ensinamento quanto as responsabilidades em se preservar a natureza.

Maragogi

Outro destino para viajar em família, em especial para quem tem crianças, é o paraíso chamado Maragogi! Além do mar exuberante, nadar nas piscinas naturais e ter contato com vários peixes da fauna local pode ser muito bacana para a molecada.

Esta seria, então, mais uma ótima oportunidade para conscientizar as crianças desde pequenas quanto a importância de se cuidar e preservar a natureza.

Gramado

Do sul do país vem a última sugestão de passeio para quem pretende aproveitar a próxima viagem com a criançada e em família, é claro: Gramado.

Aproveite com os pequenos para visitar O Reino do Chocolate, espaço inteiramente dedicado a uma das principais delícias produzidas por lá. Quem não gosta desta guloseima seja adulto ou criança, não é?

Outras opções de programa estão o Mini Mundo e o Snowland.

A primeira sugestão conta com 150 construções inspiradas em importantes obras da humanidade, como castelos europeus, palácios, igrejas, prefeituras, estações ferroviárias, e muito mais.

Já a segunda, é o simplesmente o único parque temático no Brasil com neve de verdade. Você não pode deixar de visitá-lo!

Por fim, caso esteja indo para lá com uma pouco mais de tempo, vale dar um pulo na cidade vizinha de Canela para conhecer o Parque do Caracol, para conferir de perto a Cascata do Caracol, principal atração do lugar e reserva natural do município de Canela, no Rio Grande do Sul.

Aproveite ainda para visitar o Mundo a Vapor que reconta toda a história das máquinas a vapor por meio de réplicas em miniaturas, mas que funcionam como se fossem de verdade.

Gostou desses destinos? O Passagem aérea está com ótimas promoções de Passagens Aéreas com datas a partir de janeiro de 2021. Portanto, não deixe de conferir!

Portanto, aproveite esta dica e feche já a sua viagem!

Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/passagemoficial
Siga no Instagram: www.instagram.com/passagemaereaoficial
E-mail: [email protected]
Se precisar de alguma ajuda, basta entrar em contato que ajudaremos no que for preciso.


Os comentários estão desativados.



ÚLTIMOS POSTS

2020 Tec4You. Todos os direitos são reservados.