Seu próximo destino de viagem é a Disney?


Nesta terceira parte, confira o que de melhor se pode curtir nos parques aquáticos da Disney: Typhoon Lagoon e o Blizzard Beach

Embora muito provavelmente sejam os parques temáticos que levem milhões e milhões de turistas todos os anos para a Disney, o fato de Orlando contar em praticamente todos os meses do ano com um clima bastante favorável o complexo também foi pensado para ser aproveitado ainda mais durante as altas temperaturas e isso fica ainda mais divertido por meio dos dois parques aquáticos: Typhoon Lagoon e o Blizzard Beach.

Se você estiver se perguntando se vale mesmo a pena visitar estes espaços ai vão algumas dicas que podem convencê-lo a reservar um tempinho e um espaço no roteiro para conhecê-los.

O Typhoon Lagooné o maior parque aquático e o mais popular da Disney. A piscina de ondas é gigantesca e de tempos em tempos é liberado uma espécie de tsunami muito divertido que vai arrastando todo mundo para a areia. Não deixe de viver esta experiência!

Entre as outras atrações que você não pode deixar de conferir durante sua permanência neste parque são o Humunga Kowabunga, toboágua mais rápido do parque, capaz de levar os visitantes ladeira abaixo a incríveis 50 km/h; Storm Slides que é composto por três escorregadores abertos repletos de curvas; e o Gang Plank Falls, um toboágua para toda a família já que suas boias comportam até quatro pessoas que vão girando por um caminho cheio de curvas e cachoeiras. Não deixe ainda de conhecer ainda o Mayday Falls, brinquedo composto por uma boia no qual o visitante desce por um escorregador até uma piscina, além do Keelhaul Falls.

A dica aqui, entretanto, é que você visite este parque antes de 5 de janeiro de 2019 ou após meados de março do ano que vem. Isto porque entre os dias 6 de janeiro e meados do mês de março o local fica fechado para realização de manutenção anual.

Embora o Blizzard Beach seja relativamente menor ele é, sem dúvida, o mais aconchegante e o mais voltado para a família. O legal neste parque são as atrações destinadas para as crianças que se esbaldam nos playgrounds mais legais do mundo.

O parque imita uma estação de esqui desativada, então é muito engraçado conhecê-lo no verão, e apreciar o lugar cheio de montanhas cobertas por neve de mentirinha. Vale aqui destacar que é justamente no Blizzard Beach que está instalado um dos maiores toboáguas que existem.

Com mais de 36 metros de altura, o Summit Plummet é o toboágua mais importante do parque. Para se ter uma ideia escorregar por ele pode levar uma pessoa a 97 km/h; no Slush Gusher são 27 metros de altura e a velocidade pode chegar a 56 km/h. Já o Teamboat Springs a diversão é para toda a família. Nele, você e todo o seu grupo entram em uma boia capaz de levar até seis pessoas que despencam por uma montanha cheia de curvas.

Para os visitantes desta atração da Disney a recomendação é se ligar no calendário já que o espaço só reabre para o público após o dia 5 de janeiro. Até lá o parque fica fechado para realização de manutenção anual.

Na quarta parte com as dicas dos parques para se curtir em Orlando será a vez de sugerirmos algumas atrações que não podem faltar no seu roteiro durante visita ao Universal Studios, Islands of Adventure e Volcano Bay.

Passagem Aérea - Typhoon

Passagem Aérea – Typhoon

Passagem Aérea – Promoção Buscou passagem aérea, buscou: www.passagemaerea.com.br

Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/passagemaerea

Siga no Instagram:www.instagram.com/passagemaereaoficial


Uma resposta para “Seu próximo destino de viagem é a Disney?”

  1. Não tenho interesse em ir em parques aquáticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



ÚLTIMOS POSTS

© 2018 Yupptech. Todos os direitos são reservados.