Turkish Airlines anuncia quatro novos voos para América Latina

Novas rotas serão Cidade do México, Bogotá, Caracas e Havana

23/04/2015 Thiago Krauss

Atualizado em: 9 de Abril de 2018

A companhia aérea Turkish Airlines, que começou a operar na América Latina em 2009 com voos para São Paulo, anunciou que aumentará o número de destinos e voos nas Américas. A Turkish Airlines vai operar em quatro novas rotas ligando a capital da Turquia, Istambul a cidades da América Latina. Os novos destinos serão: a Cidade do México, capital do México, Bogotá, capital da Colômbia, Caracas, capital da Venezuela e Havana, capital de Cuba.

Segundo Mustafa Dogan, vice-presidente de marketing e vendas para América, da companhia aérea, as regiões foram escolhidas estrategicamente, pois são cidades muito importantes na América Latina, assim, com essas novas rotas, a Turkish Airlines estará aumentando a presença de sua marca nessas grandes capitais.

Além da América Latina, a Turkish Airlines também iniciará quatro rotas em 2015, para América do Norte, Europa e Ásia, os novos voos da companhia aérea são: Manila – Filipinas, Taipei – China, San Francisco – Estados Unidos e Porto – Portugal. Outro destino que a companhia aérea turca está negociando é a rota entre a maior cidade da Turquia, Istambul e Bali – Indonésia.

A Turkish Airlines foi fundada em 1933, sua sede está localizada em Istambul, e possui uma frota de 268 aeronaves. Em 2010, a companhia aérea contava com 204 destinos em 91 países e 5 continentes, cinco anos depois, a Turkish Airlines já possui 242 destinos para 104 países.

Compartilhe:


Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *