Programa TudoAzul faz parceria com Banco Santander

27/03/2014 Thiago Krauss

Atualizado em: 27 de Março de 2014

A Companhia Aérea Azul expandiu suas parcerias e decidiu abrir uma nova transferência de milhas com o Santander. Para os clientes que desejam fazer a troca de pontos entre o TudoAzul e o banco, pode ganhar um bônus de até 50%.

Como o mínimo de transferência é mil pontos do Programa Superbonus do Santander para o TudoAzul, na transição, o cliente recebe 1.500, sendo 500 como bônus. Essa Promoção Azul e Santander é válida até dia 24/04.

Como participar?

Para participar, os clientes do Santander devem acessar o site do banco e solicitar a transferência de pontos para o Programa TudoAzul, dentro do prazo.

Programa Tudo Azul

Quanto eu posso resgatar?

O resgate mínimo do Banco Santander é de mil pontos. Porém, esse valor é válido apenas para os clientes que já realizaram uma transferência de pontos para outros programas de milhagens de companhias aéreas.

Caso seja a primeira vez que o cliente Santander faça a transferência, o valor mínimo é ser de 10 mil pontos.

Programa TudoAzul

O programa de milhagens da Azul é recomendável para todos os clientes e viajantes que gostam de voar com esta companhia aérea. Com uma ótima infraestrutura nas aeronaves e uma tripulação experiente, a Azul atingiu o número de 2 milhão de passageiros transportados, em menos de 1 ano de existência.

O Programa TudoAzul também tem parceria com outros bancos para transferência de pontos. No caso do Banco Itaú, os clientes terão até o dia 31 de março para transferir suas milhas para a companhia aérea. Já para os clientes do Banco Bradesco, a data válida da promoção é até 06 de abril.

Portanto, mesmo que você não faça parte da lista de clientes do Banco Santander, não fique desapontado. O seu banco também pode ter parceria com a Azul. Para mais informações, acesse o site da Promoção TudoAzul e Santander.

Compartilhe:


Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *