Quer trabalhar fora? Veja as principais tendências para 2017

Dez países contam com oportunidades de carreira internacional

Compartilhe:

Muitos brasileiros sonham com uma vida melhor trabalhando, estudando ou morando fora do país. Uma pesquisa divulgada recentemente pelo HSBC revela o ranking dos dez melhores lugares do mundo para trabalhar.

Foram avaliados alguns critérios, como possibilidade de progressão na carreira, benefícios oferecidos pela empresa e equilíbrio entre vida profissional e familiar. Na parte financeira foram levados em consideração salário, perspectivas de ganho no futuro e nível de renda no país.

Outros pontos importantes são fatores externos como estabilidade política e confiança na economia local, além da facilidade de se iniciar um negócio. A Europa possui seis dos melhores países para iniciar a carreira no exterior.

Confira os dez melhores países para se iniciar uma carreira no exterior:

 

1º – Suíça

O país reúne ótimas oportunidade de emprego, além de perspectiva de ganhos no futuro. Dos entrevistados, 69% conseguiram melhorar o equilíbrio entre vida trabalhista e familiar. A média da renda anual na Suíça alcançou o valor de US$ 188 mil no último ano, quase o dobro da média anual mundial, de US$ 97 mil.

suica

2º – Alemanha

É o melhor destino para quem quer segurança no emprego, além de garantir novas experiências e habilidades. Há ótimas chances de progressão na carreira.

alemanha

3º – Suécia

71% dos expatriados na Suécia afirmam que a cultura trabalhista do país é muito melhor que o do país de origem.

suecia

4º – Emirados Árabes Unidos

Os Emirados Árabes Unidos oferecem ótimos benefícios para os trabalhadores de fora: 56% recebem acomodação gratuita e 75% tem planos de saúde bancados pelas empresas.

emirados

5º – Noruega

A Noruega possui ótimo equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. Dos entrevistados, 87% garantiram melhoras no quesito em relação aos países de onde vieram.

noroega

6º – Singapura

É um dos lugares com melhores expectativas de progressão na carreira, onde 62% veem boas chances de crescer na empresa – a média global é de 43% .

singapura

7º – Áustria

Localizado ao lado da Noruega, a Áustria possui algumas das melhores condições de trabalho, incluindo o lado profissional e pessoal.

austria

8º – Hong Kong

68% dos entrevistados enxergam boas possibilidade de progressão na carreira. No entanto, 50% dos expatriados reprovando o equilíbrio entre vida familiar e trabalho no país.

kong

9º – Reino Unido

O Reino Unido é um ótimo local para aprender novas habilidades no trabalho, se comparado com o país de origem (64% de aprovação). Também é um bom lugar para progredir na carreira, com 62% de respostas positivas no quesito.

reinounido

10º – Bahrain

Localizado no Golfo Pérsico, possui grande destaque por conta de um abono anual para expatriados.

bahran

Compartilhe:

Participe deixando seu comentário!

  1. Andressa Sousa disse:

    Essa ideia de trabalho em outro país é perfeito.


Nordeste Viagens
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê
Ligue
(83) 3033 - 1247
Envie E-mail
Acesse o Site

BUSCAR

APLICATIVO

GUIAS

SAIBA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela CNTEC - Empresa de Marketing e Tecnologia