Maracanã reabre tour para visitas ao estádio

Ingressos para o público geral custam R$ 50. Há meia-entrada

18/07/2017 Bruno Mancini

Atualizado em: 20 de Março de 2018

Um dos estádios mais famosos do mundo está de portas abertas para receber visitantes. O Maracanã anunciou que o tour já está sendo realizado em suas dependências e os ingressos estão à venda.

O chamado Tour Maracanã mergulha os apaixonados por futebol em áreas restritas a jogadores, vestiários, beira do gramado, além de muitas histórias e fotos marcantes dos 67 anos do local.

Segundo o estádio, o tour é o segundo passeio turístico mais acessado por turistas do Rio de Janeiro, com 40 mil visitas mensais durante a alta temporada.

Fazem parte da visita artigos históricos, como uma chuteira de Zico e a rede do milésio gol de Pelé. O público ainda pode arriscar chutes a gol em uma baliza improvisada no gramado ou então sentar no banco de reservas.

O tour é realizado diariamente, das 9h às 17h. A bilheteria fica aberta entre 8h30 e 16h30 no portão 1. Já a entrada do tour é feita pelo portão 2.

Ingressos para o público geral custam R$ 50. Apresentando documento de identidade, estudantes com carteirinha, crianças de 6 a 10 anos, idosos a partir de 60 anos e portadores de necessidades especiais pagam meia-entrada. Há descontos de 20% a compras realizadas pelo site do Tour Maracanã.

Maracanã - Rio de Janeiro Maracanã – Rio de Janeiro

Compartilhe:


Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *