Torre Eiffel recebe sete milhões de turistas em 2014

Ponto turístico bate recorde de visitação em 2014

Compartilhe:

No ano de 2014, a Torre Eiffel recebeu um total de 7.097.302 turistas. A principal atração turística de Paris recebeu um crescimento de 5,3% em relação ao ano de 2013, e segundo a empresa que administra a Torre Eiffel, o ano de 2014 foi o melhor ano da torre treliça de sua história.

Segundo a empresa, 84% dos visitantes da Torre Eiffel em 2014 foram estrangeiros. As nacionalidades que mais subiram no topo da atração turística foram os franceses, em segundo vem os americanos(11,9%), em seguida os britânicos (3,5%), os italianos (6,8%), espanhóis (6,7), alemães (4,9%), brasileiros (3,3%), russos (2,8%), holandeses (2,3%) e indianos (2,2), conforme a empresa que administra o monumento divulgou.

Localizada na Champs de Mars, a torre Eiffel é um ícone mundial da França, sendo o edifício mais alto de Paris e o monumento pago mais visitado do mundo. A Torre recebeu esse nome em homenagem ao seu projetista, o engenheiro Gustave Eiffel, quando foi construída como o arco de entrada da Exposição Universal de 1889.

Paris - Torre Eiffel

Compartilhe:

Participe deixando seu comentário!


P1 Viagens
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê
Ligue
(11) 3105 - 6611
Envie E-mail
Acesse o Site
PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela YUPPTECH - Empresa de Marketing e Tecnologia