Tóquio quer instalar 30 mil pontos de wifi

Segundo previsão dos japoneses, conexão estará pronta até 2030

Compartilhe:

Os turistas e moradores de Tóquio estarão conectados em breve. A maior cidade japonesa tem um ambicioso plano de instalar 30 mil pontos de conexão wifi até o ano de 2030, medida essa adotada por conta da realização da Olimpíada de Tóquio daqui a três anos.

O plano de aumentar os pontos de internet móvel público já existia em Tóquio, principalmente para facilitar a comunicação da população em situações emergenciais como terremotos e tsunamis. Os Jogos Olímpicos apenas reforçaram a urgência da chegada dessa tecnologia.

Segundo o governo japonês, 14 mil pontos de acesso já foram instalados, restando ainda 16 mil. Haverá poucos locais em que o acesso à internet não será liberado para todo o público, como os que funcionarem exclusivamente em escolas.

Os japoneses estudam instalar a internet também em locais de grande fluxo de turistas. Cerca de 86% dos aeroportos do país, 32% nas estações de trem e 4% dos ônibus contam com conexão wifi.

tokio

Compartilhe:

Participe deixando seu comentário!


Multitur Viagens
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê
Ligue
(85) 3244 - 2200
Envie E-mail
Acesse o Site

BUSCAR

APLICATIVO

GUIAS

SAIBA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela CNTEC - Empresa de Marketing e Tecnologia