Texas reúne atrações baratas para quem quer economizar

Lindas paisagens, parques, cavernas e praias são ótimas opções

27/07/2017 Bruno Mancini

Atualizado em: 20 de Março de 2018

Um dos destinos mais incríveis dos Estados Unidos acaba não sendo tão badalado assim entre os turistas. Apesar de muita gente preferir Flórida, Nova York, Miami ou Califórnia, o Texas reúne diversas opções de passeios interessantes e em conta.

Por lá é possível ver paisagens incríveis, céu estrelado, obras de arte, visitar parques, caverna, rio, cânion, montanha, floresta, formações rochosas, praias e até mesmo morcegos.

O Passagem Aérea encontrou cinco ótimas opções de passeios por lá. Confira:

El Cosmico

Os turistas procuram a região para observar estrelas. O local oferece diversas opções de acomodação que cabem em todos os bolsos. Fica no meio do deserto, próximo à Marfa, e os hóspedes podem escolher entre cabanas coloridas até trailers com todo conforto para olhar o céu estrelado.

Miller Outdoor Theatre

Esse teatro ao ar livre funciona de março a novembro  em Houston. Fica no Hermann Park, um dos parques mais famosos da cidade. O espaço é aberto ao público e é totalmente gratuito. Pelo palco passam de apresentações de filme até espetáculos de Shakespeare.

Garner State Park

O Garner State Park é a principal atração da cidade e oferece muitas opções de atividades, como nadar, andar de caiaque, passear em boias pelo rio e fazer trilhas. Também dá para aproveitar para acampar por lá e economizar com a hospedagem.

Arts District

O Arts District é um conjunto de 19 quarteirões repletos de murais, atrações e museus gratuitos. A região ainda se conecta com o Klyde Warren Park, que abriga um playground para crianças, um palco para shows, um espaço para atividades esportivas, uma livraria ao ar livre, uma área para cachorros, aulas de ginástica gratuitas, fontes, trilhas, restaurantes, food trucks e até mesmo wi-fi. Com todas essas opções é possível passar uma tarde inteira lá.

Congres Avenue Bridge

É uma das maiores colônias urbanas de morcegos na América do Norte com quase 1,5 milhão de animais. De março a novembro, no crepúsculo, eles deixam seus esconderijos debaixo da ponte para buscar alimentos. Esse fenômeno se tornou em uma das atrações turísticas do Texas.

Austin - Texas

Compartilhe:


Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *