Termos e Condições para compras através do PassagemAerea.com.br

 

1. CONDIÇÕES

1.1. As disposições constantes deste contrato aplicam-se aos SERVIÇOS DE VENDA oferecidos através do PassagemAerea.com.br aos consumidores finais,  que desejam comprar produtos anunciados no PassagemAerea.com.br. Os termos e condições aqui previstos devem ser devidamente aceitos pelo COMPRADOR ou SEU REPRESENTANTE DEVIDAMENTE INDICADO, conforme o caso.

2. SERVIÇOS

2.1. O Passagemaerea.com.br veicula o anúncio publicitário do VENDEDOR, dentro das condições estabelecidas por estes.

2.2. Não será de responsabilidade do PassagemAerea.com.br as compras efetuadas nos VENDEDORs do site.

2.3. As Partes declaram-se cientes de que as compras realizadas são feitas diretamente com o VENDEDOR. E o vinculo criado é direto com o VENDEDOR.

2.4. O PassagemAerea.com.br. não garante, em nenhuma hipótese, qualquer espécie de resultado comercial entre o COMPRADOR e o VENDEDOR.

 3. PREÇO E PAGAMENTO

3.1. Os preços e pagamentos são tratados diretamente entre o VENDEDOR e o COMPRADOR, sem interferência nenhuma do PassagemAerea.com.br.

3.1.2. Caso seja concordância entre as partes, a cobrança, os valores, condições e forma de pagamento serão combinadas entres o VENDEDOR e o COMPRADOR, sem nenhuma interferência do PassagemAerea.com.br.

 6. DECLARAÇÕES E GARANTIAS

6.1. O COMPRADOR garante e declara:

(i) que tem ciência que o negocio efetuado através do Portal PASSAGEMAEREA.COM.BR, é de responsabilidade do VENDEDOR, sendo certo que o PassagemAerea.com.br  não esta envolvido na transação comercial estabelecida entre as partes;

(ii) que a responsabilidade, civil e penal, pelos anúncios publicitários, são de responsabilidade do VENDEDOR, principalmente no tocante ao cumprimento das normas do Código de Defesa do Consumidor, isentando o PASSAGEMAEREA.COM.BR de qualquer responsabilidade pelo conteúdo desses anúncios publicitários, pelos produtos e/ou serviços oferecidos através destes anúncios publicitários e pelo pagamento de quaisquer indenizações que vierem a ser pleiteadas eventualmente em razão de compras feitas pelo site;

(iii) que possui todos os poderes e autorizações necessários para celebrar e cumprir este contrato;

(iv) que se responsabiliza civil e criminalmente por todas as informações prestadas;

(v) que está ciente de que não há envolvimento ou qualquer intervenção por parte do PassagemAerea.com.br nos negócios entre o VENDEDOR e o COMPRADOR;

(vii) que os anúncios publicitários veiculados no PassagemAerea.com.br, bem como os produtos e serviços divulgados, são de responsabilidade do VENDEDOR.

7. FORO

7.1. As Partes contratantes elegem, de comum acordo, o foro da cidade de São Paulo, para resolução de qualquer pendência resultante do presente instrumento, com a exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.