TAM vai operar voos diários para Canadá

30/04/2014 Vinicius

Atualizado em: 30 de Abril de 2014

Para competir com a Air Canada e com as outras companhias aéreas que fazem a mesma rota com escala, a brasileira TAM recebeu a autorização da Secretaria de Aviação Civil para operar voos entre o Brasil e o Canadá.

Uma média de 7 voos semanais foram liberados para a rota. O trecho poderá ser usado para ligar qualquer cidade brasileira e canadense, nos horários disponíveis dos aeroportos correspondentes.

As origens e destinos ainda não foram selecionados. Porém, como o centro da TAM está localizado em São Paulo, há uma grande chance da cidade ser escolhida para ligar o Brasil e o Canadá. Pela a companhia aérea Air Canada fazer a rota São Paulo-Toronto, há uma grande chance da TAM escolher a cidade canadense como destino.

Para conhecer as cidades, horários e dias disponíveis para voar, a TAM deve fazer a solicitação de horários à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

TAM - Linhas Aéreas

Passagens Aéreas

Enquanto a TAM não é liberada para vender e operar os voos entre Brasil e Canadá, a companhia aérea está baixando os preços para países internacionais como a Argentina. A partir de R$ 420, ida e volta, a empresa soltou ofertas de voos direto ou com escala em Assunção, no Paraguai, em Maio, Junho, Julho, Agosto, Setembro, Outubro e Novembro de 2014.

Faça uma pesquisa por passagem aérea no nosso buscar, no topo da página, e procure datas disponíveis para você passar uma experiência incrível em Buenos Aires.

Compartilhe:


Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *