Tailândia 2020: o que não pode faltar no roteiro - Passagem Aérea

Tailândia 2020: o que não pode faltar no roteiro

Zeca de chapéu

Tailândia 2020: o que não pode faltar no roteiro
Conheça a capital Bangkok e algumas das ilhas mais paradisíacas do mundo

Montar um roteiro pela Tailândia e definir uma viagem passando por todo o país não é tarefa das mais fáceis. Apesar de parecer pequeno surpreendentemente este lugar é enorme e possui muitas diferenças internas em suas regiões. Além de praias com areia branca, águas cristalinas e hotéis incríveis, a Tailândia oferece aos seus visitantes experiências fora do roteiro usual dentro do orçamento e um clima animadíssimo.

Se este é o destino para o qual você pretende embarcar em sua próxima aventura fora do país, confira uma relação de lugares que não podem ficar de fora. Confira!

Capital da Tailândia, Bangkok inegavelmente é uma cidade incrível que não se pode deixar de conhecer. Desde as visitas aos grandes templos e monumentos até ao simples observar das pessoas em trânsito, sem dúvida tudo desperta emoções impares. O bacana por lá é que sua boa rede de transportes, seja metro, skytrain, tuk-tuks ou até mesmo os barcos, portanto tornam muito fáceis o acesso seja para onde for. A cidade também se tornou sede do Reino de Sião no século XVIII, depois que os birmaneses devastaram Ayutthaya. Entre as suas belezas, destaque para o Wat Pho, templo onde está instalado o Buda Inclinado, uma gigantesca estátua com quase 50 metros de altura.

Grande palácio e Wat phra keaw - Banguecoque, Tailândia.

Grande palácio e Wat phra keaw – Banguecoque, Tailândia.

Ainda durante sua passagem pela capital da Tailândia sem dúvida outras paradas obrigatórias são Wat Phra Kaew, grande palácio de Bangkok; Wat Arun, templo do amanhecer; Museu do Sião; além de Khao San Road.

Saindo da capital, Krabi deve ser o seu próximo destino, uma vez que este lugar já figura em qualquer roteiro turístico por ser o ponto de partida para uma série de ilhas situadas na península da Tailândia, entre as quais estão as ilhas Phi Phi que são, juntamente com Phuket, um dos expoentes máximos de turismo por lá.

Se você é fã de cinema este lugar te deixará em estase. Já que a ilha de Phi Phi Leh ficou conhecida por ser palco do longa-metragem ‘The Beach’, estrelado pelo renomado ator Leonardo DiCaprio. Apesar de esta ilha ser uma reserva ambiental, o que significa que não existe infraestrutura turística, toda a beleza natural faz valer a pena vistá-la. Outro lugar cinematográfico na Tailândia é Khao Phing Kan. Em 1974 ele foi palco do filme 007 contra o Homem com a Pistola de Ouro e, a partir de então, passou a ser chamada de ilha do James Bond. Mais um bom lugar para explorar!

Com mais de oito mil quilômetros de litoral, a Tailândia também conta com lugares fantásticos para a prática de mergulho, como as regiões de Krabi e Phi Phi.

Baía de Maya em Ko Phi Phi Le Island, província de Krabi, Tailândia.

Baía de Maya em Ko Phi Phi Le Island, província de Krabi, Tailândia.

Se você estiver procurando uma experiência exclusiva a dica é o Parque Marinho Mu Ko Surin. Distante a apenas 50 quilômetros do continente, as ilhas Surin podem ser facilmente acessadas. O lugar conta com uma infinidade de recifes de corais, mar transparente e peixes a perder de vista. Se estiver com tempo chegue cedo e aproveite o dia inteiro. Vale muito a pena!

Outra parada obrigatória para quem visita a Tailândia é passar por seus mercados flutuantes que, apesar de terem se tornado mais uma atração turística, ainda existem muitos que servem a população, dentre eles: Amphawa Floating Market, Samut Songkhram, e Taling Chan Weekend Floating Market, além do Damnoen Saduak.

Procurando passagem aérea para a Tailândia? A companhia British Airways está com ótima promoção com datas a partir de março e preços a partir de R$ 4.982 já com todas as taxas inclusas.

E para quem costuma experimentar a culinária local dos países que visita o Pad Thai é o prato mais famoso da Tailândia, e comercializado em praticamente todos os lugares. O prato é feito de noodles frito com ovo mexido, tofu, camarão, broto de feijão, amendoim, limão e molhos de peixe, soja, tamarindo e chilli (o que deixa um pouco apimentado). Não deixe de provar!

Acesse já o Passagem Aérea e feche o seu passeio!

Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/passagemoficial
Siga no Instagram: www.instagram.com/passagemaereaoficial
E-mail: [email protected]
Se precisar de alguma ajuda, basta entrar em contato que ajudaremos no que for preciso.
Outras datas, basta acessar: https://www.viajanet.com.br/passagens-aereas/quandoviajar/widget/calendar/passagemaerea/SAO/BKK


Os comentários estão desativados.



ÚLTIMOS POSTS

2020 Tec4You. Todos os direitos são reservados.