Super Nintendo World no Universal Orlando será dividido em cinco espaços

Nova atração da Universal deve ser inaugurada em 2020

17/05/2018 Bruno Mancini

Atualizado em: 17 de Maio de 2018

Após ser anunciada em maio de 2015 a parceria entre a Nintendo e o Universal Studios, muitos fãs dos parques de Orlando ficaram extremamente ansiosos e curiosos e, ao que tudo indica, o novo Super Nintendo World no Universal Studios deverá mesmo ser uma das maiores novidades para os próximos anos. A previsão é de que a atração seja inaugurada em 2020 e contará com cinco espaços.

A nova área temática do Universal Orlando ocupará todo o espaço em que se encontra a Kid’s Zone, situado entre o simulador The Simpsons Ride e o brinquedo do ET. Para realizar a construção o Universal Orlando deverá fechar os brinquedos A Day in the Park with Barney, Curious George Goes to Town, a montanha-russa Woody Woodpecker’s Nuthouse Coaster e o Fivel’s Playland.

Além de algumas atrações interativas, lojas e a pizzaria do Luigi na entrada da atração, o projeto também prevê um enorme playground inspirado no personagem Kirby, que contará com jatos d’água o que deve entreter os visitantes, em especial a criançada!

Já a grande atração e o principal espaço de diversão da nova área temática deverá ficar por conta do Super Mario World, que inclui uma versão divertida do Mario Kart onde os visitantes terão a oportunidade de dirigir os carrinhos com a utilização de óculos de realidade virtual, enfrentar obstáculos e competir com outros pilotos. Outra área interativa apresentada pelo Luigi e uma atração inspirada no vilão Bowser Koopa também estão no pacote!

 Outro personagem icônico da Nintendo e que não poderia faltar nesta nova atração é o famoso macaquinho Donkey Kong. Seu espaço no parque contará com uma montanha-russa onde será possível explorar minas e cenários de seus presentes em seus jogos.

 

nintendo

Compartilhe:


Deixe seu comentário

Uma resposta para “Super Nintendo World no Universal Orlando será dividido em cinco espaços”

  1. meu muito obrigado de coraçãoPimbaaaaaa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *