Série Game of Thrones reúne cidades para visitação

Espanha, Marrocos, Islândia e Croácia são algumas das opções

7/06/2017 Bruno Mancini

Atualizado em: 9 de Abril de 2018

A série Game oh Thrones é sucesso de público em todo o mundo e arrasta multidões. As cenas foram gravadas em diversos países ao redor do mundo, principalmente na Europa. Por conta disso, é possível conhecer de perto os locais que serviram para filmagem.

Já existem algumas agências de viagens fazendo pacotes de cruzeiros para que os fãs conheçam de perto esses cenários. Veja alguns deles:

Ilha de Gozo

Ilha de Gozo, localizada em Valetta, em Malta, serviu para o casamento de Danerys e Khal Drogo, que foi filmado no Azure Window, um arco natural de calcário de 28 metros de altura à beira mar. A ilha foi locação para várias cenas da série na primeira temporada.

Dubrovnik

A cidade de Dubrovnik fica na costa da Croácia e foi cenário para a capital dos Sete Reinos na série. Lá também fica o forte de Lovrijenac, que na série é conhecida como a Fortaleza Vermelha, um castelo que é sede dos Reis dos Sete Reinos.

Islândia

A Islândia foi utilizada para representar as terra do Norte da série. O Thingvellir serviu como locação de várias paisagens do norte de Westeros , incluindo a luta entre Brienne e Sandor Clegane, o Cão.

Espanha

Os Jardins de Água da série ficam localizados no Real Alcázar de Sevilha, na Espanha. O palácio é composto por vários edifícios de diferentes épocas e exibe belos jardins que deram vida a Lançassolar, antiga fortaleza da Casa Martell e a capital de Dorne, uma das regiões dos Sete Reinos.

Compartilhe:


Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *