Seis destinos inusitados para casais em lua de mel

Compartilhe:

Nova Zelândia, Colômbia e Nicarágua são ótimas opções

 

Nem todos os casais gostam de destinos badalados ou muito conhecidos para curtir a lua de mel. Algumas cidades menos visitadas também são ótimas opções para passar ótimos dias a dois e com muita tranquilidade.

Nova Zelândia, Colômbia, Nicarágua e países mais conhecidos turisticamente, como Estados Unidos, Austrália e Canadá são os destinos disponíveis para uma viagem mais inusitada.

Confira o guia que preparamos e escolha seu destino:

 

Akaroa, Nova Zelândia

A pequena vila colonial franco-inglesa fica a pouco mais de 80 quilômetros de Christchurch. O local é um refúgio na base de antigos vulcões e próxima a baías, onde o casal pode passar o dia com a maior colônia de pinguins do país e nadar com golfinhos ao longo da costa.

A península tem um extenso sistema de trilhas de caminhada que levam a vistas incríveis das águas e a vulcões inativos. Há, ainda, galerias, cafés à beira-mar e muitas outras atrações.

 

Barichara, Colômbia

Barichara fica na zona rural de Santander e oferece lindas vistas de campos verdes e um gigantesco deserto. Fica a 45 minutos de carro de San Gil, onde é possível avistar paisagens desérticas e uma linda cidade colonial.

As lindas ruas de paralelepípedos ficam tomadas por casas brancas e igrejas espanholas, barzinhos e restaurantes.

 

Death Valley, Califórnia

O nome “Vale da Morte” pode assustar, mas há ótimos motivos para visitar essa região da Califórnia.  É possível acampar embaixo de um céu estrelado e relaxar muito. Há hotéis luxuosos no local, como o Furnace Creek Resort, por exemplo, dentro do International Dark Sky Park.

 

Litte Corn Island, Nicarágua

A ilha é bastante isolada e tem apenas dois quilômetros de extensão. Para chegar à praia, é necessário alugar um pequeno barco. Mas ao chegar ao local, você vai entender o motivo de a região ser uma das mais lindas do país.

 

Osoyoos, Canadá

Nessa linda região é possível sentar-se em uma montanha, provar deliciosas refeições gourmet e observar um vale de 12 vinhos e um grande rio. Lá pode se provar os melhores vinhos, colher cerejas frescas e jantar nas montanhas.

 

Palm Cove, Austrália

Essa pequena cidade em Queensland fica em um lugar bastante remoto, ideal para descansar muito e desligar da vida. A Grande Barreira de Coraisnão está distante dali e o mesmo pode ser dito da Daintree Rainforest. Caminhar pela floresta tropical e depois se aventurar no teleférico Skyrail Cableway é uma opção para ser feita a dois.

australia

 

Compartilhe:

Participe deixando seu comentário!


Aiello Turismo
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê
Ligue
(14) 3243 - 0204
Envie E-mail
Acesse o Site

BUSCAR

APLICATIVO

GUIAS

SAIBA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela YUPPTECH - Empresa de Marketing e Tecnologia