Satisfação de passageiros sobe no mês de Outubro de 2014

Satisfação dos passageiros aumentou 7% em relação a setembro

Compartilhe:

Segundo o Índice Nacional de Satisfação do Consumidor (INSC) registrou satisfação de 57,5% dos passageiros no mês de outubro. A pesquisa feita pela ESPM, revela um crescimento de sete ponto percentuais em relação ao mês de Setembro, quando Índice não passou de 50,5%. Para chegar aos resultados, a ESPM analisou os serviços das quatro principais companhias aéreas do país, Avianca, Azul, Gol e TAM.

Apesar de estão bem longe do melhor resultado do ano (76% de satisfação), que foi em Julho na época da Copa do Mundo, a porcentagem voltou ao patamar de satisfação do passageiros. O lançamento do Check-in automático, foi um dos serviços responsáveis pelo aumento da satisfação dos passageiros, além das promoções e preços das passagens, a camapanha do dias das crianças (realizada por uma das companhias) e o lançamento da rota direta da TAM entre São Paulo e Cancún (México).

Sala de espera

Compartilhe:

Participe deixando seu comentário!


Clube De Viagens
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê
Ligue
(11) 5506 - 9700
Envie E-mail
Acesse o Site

BUSCAR

APLICATIVO

GUIAS

SAIBA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela CNTEC - Empresa de Marketing e Tecnologia