Na moda, Santiago anuncia mais três mil quartos de hospedagem

Até 2019 serão 13 hotéis que devem finalmente sair do papel

Compartilhe:

A rede hoteleira de Santiago, no Chile, deve ganhar importante reforço até 2019. Segundo dados da empresa de consultoria Colliers International, 13 projetos de hotéis devem sair do papel.

Serão três mil novos quartos, importante incremento para uma rede que já conta com 10,6 mil leitos. Santiago tem se firmado como um dos principais países turísticos da América do Sul e tem recebido cada vez mais brasileiros.

Em 2016 foram mais de 1,6 mil quartos construídos na capital Santiago. Segundo a OMT, o Chile também é um dos principais destinos do mundo atualmente.

Dentre os hotéis que prometem ser inaugurados ainda neste ano, há redes de marcas como AC Hotel by Mariott, de quatro estrelas, com 253 novos quartos. Outro empreendimento será o Hotl NH, de cinco estrelas, com mais 140 leitos.

Santiago-Chile Santiago-Chile

Compartilhe:

Participe deixando seu comentário!


G5 Operadora Turistica
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê

BUSCAR

APLICATIVO

GUIAS

SAIBA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela CNTEC - Empresa de Marketing e Tecnologia