Salvador confirma voo diário da Aerolíneas Argentina

A capital baiana terá novo trecho até Buenos Aires

Compartilhe:

A companhia aérea Aerolíneas Argentina fará um novo trecho entre Brasil e Argentina. O voo será diário e direto entre Salvador e Buenos Aires, capital do país sul-americano. A empresa anunciou a nova operação no último dia 03 por Diogo Medrado, presidente da Bahiatursa.

O trecho está previsto para começar no dia 03 de janeiro de 2015 e deve operar até dezembro do mesmo ano. A rota será operada por uma aeronave 737, com capacidade para 170 passageiros. O horário de saída de Salvador será às 2 horas.

Segundo o próprio presidente Diogo Medrado, essa rota é estratégica e de grande importância para as duas cidades, já que a Argentina é o principal emissor de visitantes da Bahia.

Dessa forma, Salvador será mais uma cidade do Brasil que terá ligação direta e diária com a Argentina. As saídas serão feitas da capital baiana com direção a capital argentina. É provável que a companhia aérea Aerolíneas Argentina comece a venda de passagens aéreas nas próximas semanas.

Compartilhe:

Participe deixando seu comentário!


Rzx Viagens
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê
Ligue
(21) 2513 - 5760
Envie E-mail
Acesse o Site

BUSCAR

APLICATIVO

GUIAS

SAIBA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela YUPPTECH - Empresa de Marketing e Tecnologia