Saiba quais são as dez melhores cidades para morar

140 países foram avaliados em mais de 30 quesitos

Compartilhe:

Pesquisa divulgada pela revista inglesa The Economist aponta que Melbourne, na Austrália, é a melhor cidade do mundo para viver. O levantamento foi realizado pela Global Liveability Ranking e analisou 140 países em mais de 30 quesitos relacionados à educação, acesso à saúde, cultura, segurança, infraestrutura e meio ambiente.

Alguns fatores como ataques terroristas, crises diplomáticas e guerras civis também são levados em conta. Os melhores resultados ficaram com a Austrália e com o Canadá, com três cidades cada no ranking.

Confira a lista:

 

10 – Hamburgo (Alemanha)

É a segunda maior cidade da Alemanha. Hamburgo é uma importante centro comercial e possui fatores de destaque como saúde e infraestrutura.

hamburgo

9 – Helsinque (Finlândia)

Maior cidade da Finlândia, possui muitos lagos, áreas verdes e museus espalhados pelas ilhas. Cultura e meio ambiente são as áreas mais desenvolvidas da cidade.

Helsinque (Finlândia)

8 – Auckland (Nova Zelândia)

Auckland é ótima para fazer trilhas, caminhadas e possui ótimo centro de compras. O destaque ficou por conta da educação, que levou nota máxima no estudo.

Auckland (Nova Zelândia)

7 – Perth (Austrália)

Apesar de ser desconhecida por boa parte dos brasileiros, Perth, na Austrália, recebeu nota máxima nos fatores educação, saúde e infraestrutura.

Perth (Austrália)

6 – Adelaide (Austrália)

Outra cidade australiana, Adelaide possui ótimas atrações como o Mercado Central, com muitos produtos frescos, ostras e queijo. Educação e saúde são muito desenvolvidas.

Adelaide (Austrália)

5 – Calgary (Canadá)

Calgary conta com ótimo centro comercial, parques, centros históricos, museus, restaurantes e bates. Estabilidade, educação e saúde receberam a nota mais alta possível.

Calgary (Canadá)

4 – Toronto (Canadá)

Mais uma cidade canadense, Toronto é excelente em saúde, estabilidade e educação.

Toronto (Canadá)

3 – Vancouver (Canadá)

A melhor cidade canadense no ranking é Vancouver. Há muitos espaços para passeios ao ar livre, além de excelente em saúde, cultura e meio ambiente.

Vancouver (Canadá)

2 – Viena (Áustria)

A cidade possui muita cultura e história, além de preservar muitas construções históricas e seus museus. Saúde, educação e infraestrutura são os grandes destaques.

Viena (Áustria)

1 – Melbourne (Austrália)

O melhor lugar do mundo para se viver é Melbourne, na Austrália. A segunda cidade mais populosa da Austrália é ótima em áreas da saúde, educação e infraestrutura.

melbourne

 

 

Compartilhe:

Participe deixando seu comentário!


Lbb Tur
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê
Ligue
(11) 2014 - 7374
Envie E-mail
Acesse o Site

BUSCAR

APLICATIVO

GUIAS

SAIBA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela CNTEC - Empresa de Marketing e Tecnologia