Saia do comum e conheça 5 lugares inusitados para viajar - Passagem Aérea

Saia do comum e conheça 5 lugares inusitados para viajar

Zeca de chapéu

Saia do comum e conheça 5 lugares inusitados para viajar
Aproveite seu próximo período de descanso para curtir uma experiência diferente

Se você estiver pensando nos motivos para trocar os destinos de viagem mais comuns como Orlando, Nova York, Paris e Roma, só para citar alguns dos lugares mais procurados pelos turistas brasileiros, por uma opção mais inusitada seja para aproveitar as festas de fim de ano, férias escolares, recesso no trabalho ou um feriado prolongado, confira uma relação de cinco lugares que podem ser uma boa pedida.

Krabi (Tailândia)

Composta por 130 ilhas dentre elas Koh Phi Phi, Koh Lanta, Koh Hong, Koh Long, Koh Poda, Chicken Island, Paradise Island, Koh Tup, Krabi é procurada por turistas que desejam tranquilidade e distância da loucura das cidades grandes. Já as principais praias por lá são Railay beach, Ao Nang, Phra Nang beach e Tonsai. Caso este seja o destino escolhido você certamente deverá se encantar pelo mar transparente e por paisagens incríveis. Como a cara do passeio é mais aventureiro aproveite ainda para visitar as várias grutas e cachoeiras.

Muscat (Omã)

Banhada pelo Oceano Índico, Mascat é rodeada por belezas naturais como montanhas e dunas exuberantes. As principais atrações por lá são: a corniche (avenida a beira mar), o píer de Muttrah, além de seus vários mercados espalhados pela cidade que ofertam aos turistas de tudo um pouco como roupas, incensos, além da gastronomia local. Caso este seja o destino por você escolhido uma parada mais que obrigatória é na Grande Mesquita do Sultão Qaboos, um palácio caracterizado por seu luxo e riqueza de detalhes.

Seychelles (África)

A exemplo de Krabi, Seychelles é um país formado por ilhas no Oceano Índico, 115 no total. Suas características principais e o que fazem deste mais um paraíso na terra são suas praias repletas de areia branquinha e água transparente. A exemplo de alguns lugares aqui no Brasil, os moradores deste lugar também promovem o turismo sustentável e contam com diversas áreas de preservação ambiental. O destino costuma ser procurado por turistas por apresentar muitas opções de trilhas, cachoeiras e enormes palmeiras. A prática de mergulho é um programa muito comum por lá e oferece uma oportunidade incrível para se observar mais de perto os corais e uma infinidade de espécies marinhas.

Odessa (Ucrânia)

Odessa é uma cidade costeira da Ucrânia, situada às margens do Mar Negro. Sua arquitetura sofreu influências de franceses e italianos, e é justamente este toque que deixou a cidade ainda mais charmosa e aconchegante. Diferentemente do que muitas pessoas possam pensar, Odessa não está em guerra e nem violenta. Curiosamente, muitos brasileiros que a visitam saem de lá com a sensação de terem passado pela “Florianópolis da Ucrânia”. Bacana, não? A cidade também oferece às turistas boas opções de bares e restaurantes.

Calcutá (Índia)

Conhecida principalmente devido à Madre Teresa e sua fama, Calcutá é uma cidade que atrai muitos visitantes de vários países justamente para conhecer a tumba desta famosa religiosa. Além disso, também é um ótimo destino para conhecer mais a fundo a cultura da Índia e sua religiosidade.

Por fim, outras atrações que também se destacam por lá são seus impressionantes museus, templos imponentes e memoriais que transmitem uma cultura muito intensa e rica. Conheça Calcutá e amplie ainda mais seu repertório cultural.

Portanto, aproveite esta dica e feche já a sua viagem!

Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/passagemoficial
Siga no Instagram: www.instagram.com/passagemaereaoficial
E-mail: [email protected]
Se precisar de alguma ajuda, basta entrar em contato que ajudaremos no que for preciso.


Os comentários estão desativados.



ÚLTIMOS POSTS

2020 Tec4You. Todos os direitos são reservados.