Acidentes aéreos têm redução no Brasil em 2015

Queda foi de 16% comparado ao ano anterior

Compartilhe:

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) divulgou que houve queda no número de acidentes aéreos no Brasil no ano passado – 16% se comparado a 2014 e 31% a 2013.

Foram 123 acidentes aeronáuticos em 2015 envolvendo aeronaves homologadas com matrícula brasileira, 23 a menos que no ano anterior – em 2013 foram 160 casos. As mortes diminuíram 18%, chegando a 57 óbitos.

Segundo o Cenipa, a redução se dá por conta de ações de prevenção realizadas pelo órgão, que contam com a participação do Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA), da Anac, da indústria aeroespacial, de entidades do Comitê Nacional de Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CNPAA), empresas e operadores aeronáuticos.

Os profissionais da aviação também têm passado por capacitação e atividades educativas constantemente realizadas pelos Serviços Regionais de Prevenção e Investigação de Acidentes Aeronáuticos (Seripa).

Redução - Acidente aéreo

Compartilhe:

Participe deixando seu comentário!


Neltur
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê
Ligue
(11) 3814 - 5745
Envie E-mail
Acesse o Site

BUSCAR

APLICATIVO

GUIAS

SAIBA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela CNTEC - Empresa de Marketing e Tecnologia