Que tal conhecer um lugar exótico em 2021? - Passagem Aérea

Que tal conhecer um lugar exótico em 2021?

Zeca de chapéu

Que tal conhecer um lugar exótico em 2021?
Saia do comum e inicie o ano explorando lugares diferentes no Brasil e no Exterior

O passagem aérea elaborou uma seleção de destinos diferentes que com certeza um viajante como você precisa conhecer!

Enquanto alguns dos destinos são conhecidos, outros não são nada comuns. O interessante é que cada um deles conta com sua beleza particular e merece fazer parte do seu próximo roteiro.

Embora as sugestões aqui sejam superficiais, a intenção é dar a você um norte e oferecer uma perspectiva do que pode ser o seu próximo destino de viagem. Portanto, confira essas dicas!

Malásia

Famosa por ser um destino exótico, a Malásia não deixa a desejar. A cultura de lá é uma mistura entre várias outras, e isso torna o país um lugar especial e diversificado do Sudeste Asiático.

Você pode visitar sua moderna capital, Kuala Lumpur, e ficar impressionado com algumas obras arquitetônicas do local, como as torres Petronas.

Outro lugar muito famoso lá é Panang, uma ilha multicultural do país, com um patrimônio histórico riquíssimo, além de ser muito bela.

A Malásia é um destino que não pode faltar em sua lista de lugares diferentes e exóticos para viajar.

Petra, na Jordânia

Uma das 7 Novas Maravilhas do Mundo Moderno e considerada patrimônio histórico da UNESCO, Petra está inserida no Oriente Médio e fica no sul da Jordânia.

Este lugar e famoso por suas rochas esculpidas com arquitetura e pelo sistema de canalização de suas águas.

Por sua coloração peculiar, as pedras do local que fazem com que o local também seja conhecido como “Cidade Rosa”, curioso, não?

Se você gosta de conhecer lugares que serviram de cenário para filmes mundialmente famosos vai gostar de saber que a cidade aparece em “Indiana Jones e a Última Cruzada”.

Nobres, no Mato Grosso

Está querendo viajar mas pensa em economizar? Este é o destino ideal desta lista!

Em um país com dimensões tão expressivas é natural que muitos brasileiros não saibam da existência de Nobres, apesar de que o lugar pode ser definido com uma versão desconhecida de Bonito.

Situada a 124 quilômetros de Cuiabá, Nobres oferece aos seus turistas águas cristalinas, flutuações, grutas e cavernas incríveis.

Para realizar os passeios mais interessantes que estão disponíveis por lá, a dica é contratar o serviço junto a uma das agências de turismo da cidade.

Halong Bay

O Vietnã se localiza na Ásia e Halong Bay está situada na região nordeste.

Diz a lenda que as ilhas surgiram quando um dragão mergulhou no golfo para impedir a entrada de inimigos, e ao sacudir a cauda, quebrou a montanha em muitos pedaços criando assim rochas em diversos formatos.

A baía é composta por um labirinto de formações rochosas e, aproveite a oportunidade para conhecer mais um lugar no mundo que é considerado Patrimônio Mundial da UNESCO.

Jose Ignácio, no Uruguai

Bem ao lado da badalada Punta del Leste, Jose Ignácio não costuma receber a atenção que merece mesmo contando com praias desertas de areia bem branquinha, vegetação peculiar, além do charme da Laguna Garzón.

Juntando tudo isso temos mais um destino exótico para se conhecer pela América do Sul e talvez um dos mais bonitos do Uruguai.

Ilhas nas Maldivas

Localizado no oceano Índico, na Ásia, a República das Maldivas está ao sudoeste do Sri Lanka e da Índia.

O país é composto por 1.196 ilhas pequenas, agrupadas numa cadeia de 27 atóis (ilhas em formato de anéis que possuem uma lagoa dentro).

Região paradisíaca de imensidão azul, as Maldivas têm sua economia baseada no turismo e na pesca.

Por fim, por contar com inúmeros resorts exuberantes, esta parte do planeta costuma atrair muitos turistas todos os anos. Aproveite sua passagem por lá para praticar mergulho, windsurf, caiaque, ou apenas curtir a tranquilidade.

Curtiu uma destas sugestões de destino? Acesse agora mesmo www.passagemaerea.com.br e confira o que temos disponível para que você feche agora mesmo a sua próxima viagem!

Portanto, aproveite esta dica e feche já a sua viagem!

Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/passagemoficial
Siga no Instagram: www.instagram.com/passagemaereaoficial
E-mail: [email protected]
Se precisar de alguma ajuda, basta entrar em contato que ajudaremos no que for preciso.


Os comentários estão desativados.



ÚLTIMOS POSTS

2020 Tec4You. Todos os direitos são reservados.