Quatro destinos para curtir em 2021 - Passagem Aérea

Quatro destinos para curtir em 2021

Zeca de chapéu

Quatro destinos para curtir em 2021

Já imaginou fazer uma viagem para aproveitar o ano de 2021? Um destino turístico do outro lado do mundo e viver uma experiência incrível? Se você está pensando nisso, o primeiro ‘desafio’ é escolher o destino.

Antes de arrumar as malas, entretanto, é importante se planejar já que nesta época, muitos lugares costumam ficar bem cheios devido a procura.

Pode parecer um simples detalhe, mas é fundamental saber quantos dias vai ficar no destino. Em alguns lugares o mais indicado é chegar com alguns dias de antecedência. Assim que escolher a data, faça a reserva da hospedagem.

Como as cidades tendem a ficar mais movimentadas com a interdição de algumas vias para o transporte, a dica é se hospedar o mais próximo possível de onde você vai passar a virada, desse modo você pode fazer o trajeto a pé.

Definido estes detalhes, se você ainda não sabe para onde ir, não tem problema! Neste artigo vamos sugerir ótimas opções. Confira!

Sydney, Austrália

O Réveillon da maior cidade australiana está entre os mais famosos do mundo, ao lado do nosso realizado aqui no Rio de Janeiro.

Sydney é a primeira grande cidade do mundo a entrar no Ano Novo e isso por si só já é motivo para estar lá!

Por lá, o show de fogos não decepciona e, ao lado das famosas Harbour Bridge e Opera House, o espetáculo é único.

Você pode inclusive alugar um barco, pegar seu champanhe e assistir tudo do mar.

Paris, França

A cidade mais romântica do mundo não poderia ficar de fora de uma lista de destinos para se celebrar as festas de fim de ano. A principal atração fica por conta do show de luzes no Arco do Triunfo.

O local recebe um grande número de turistas, por isso a Champs-Elysées fica lotada e a circulação é liberada somente para pedestres.

A dica para quem deseja passar a virada lá é levar bastante casaco e ter muita paciência, pois a cidade fica lotada.

Já se você prefere evitar a multidão, outras opções são curtir a noite de ano novo em um hotel ou restaurante.

Berlim, Alemanha

Considerada a cidade de festas o ano inteiro – o inclui o Réveillon – Berlim tem entre os locais mais famosos para se visitar o famoso Portão de Brandemburgo.

Depois da queima de fogos, os dois quilômetros de rua entre o Portão e a Coluna da Vitória se enchem de festas para quem quer passar a noite em claro.

Que tal ver o show de fogos no London Eye? Um dos espetáculos mais bonitos do mundo, atrai turistas todos os anos. Caso queira fazer este programa é imprescindível retirar ingressos com antecedência!

Outra opção é passar a noite de ano novo em um dos vários pubs da cidade. Dê preferência para um que seja perto do seu hotel, pois no último dia do ano transitar pela cidade pode ser um tanto quanto complicado.

Hong Kong

Cidade com o maior número de arranha-céus do mundo – algumas das edificações contam com mais de 150 metros de altura – com mais de 300!

Se os prédios são grandes, o Réveillon por lá não poderia ser diferente!

Além disso, a queima de fogos é espetacular, com luzes saindo do topo dos prédios gigantes e dragões pirotécnicos que dançam pelo céu.

À beira-mar, no meio do mar, na rua ou em algum dos inúmeros bares a 300 metros de altura são algumas das opções disponíveis para você acompanhar o encerramento de uma no e o início de outro!

Gostou de um destes destinos? Acesse agora mesmo www.passagemaerea.com.br e confira o que preparamos para você e feche já a sua viagem para aproveitar as festas de fim de ano!

Portanto, aproveite esta dica e feche já a sua viagem!

Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/passagemoficial
Siga no Instagram: www.instagram.com/passagemaereaoficial
E-mail: [email protected]
Se precisar de alguma ajuda, basta entrar em contato que ajudaremos no que for preciso.


Os comentários estão desativados.



ÚLTIMOS POSTS

2021 Tec4You. Todos os direitos são reservados.