Passagem Aérea em promoção para Santiago, Chile - 2015

Confira as melhores datas para viajar para Santiago, Chile em 2015

16/12/2014 Thiago Krauss

Atualizado em: 9 de Abril de 2018

Promoção de Passagem aérea para Santiago do Chile, com saída de uma cidade preços a partir de R$662.

As companhias aéreas Lan Airlines, Sky Airlines e TAM estão fazendo uma super promoção de passagem aérea para Santiago do Chile, entre as datas de Janeiro e Outubro de 2015, com saída de São Paulo e preços a partir R$662. Para você que está planejando uma viagem internacional no começo ou até o começo do segundo semestre de 2015, não pode perder essa oportunidade de conhecer o Chile, uma das cidades mais bonitas da América do Sul.

Principal centro econômico e a capital do Chile, Santiago é a maior cidade do país, onde moram aproximadamente 6,2 milhões de pessoas. Santiago é uma cidade para todos os tipos de turistas, possui atrações desde culturais até lugares para praticar esportes radicais.

Emoldurada pela Cordilheira dos Andes, a principal porta de entrada para Santiago é Aeroporto Internacional Comodoro Arturo Merino Benitez, onde chegam todo ano mais de 1 milhão de turistas ano, cerca de 60% de todo o turismo do país.

Santiago é uma cidade plana, e ótima para ser percorrida de bicicleta ou com boas caminhadas. Mas se a sua opção for conhecer a capital chilena em cima de duas rodas, a locadora de “La Bicicleta Verde” é uma ótima escolha, podendo fazer o agendamento via internet, e além da locação a empresa também oferece guias turísticos em vários idiomas.

Santiago do Chile

Segue abaixo algumas dicas de pontos turísticos em Santiago:

Palacio La Moneda – Com uma arquitetura neoclássica, o Palácio de La Moneda é a sede da Presidência da República do Chile, uma parada obrigatória para os turistas. Mas a melhor hora para visitar o Palácio é às 10H00, onde dia sim, e dia não, acontece a troca dos guardas na Plaza Constitución.

Casa Museo La Chascona – Em forma de um navio, La Chascona é a casa onde o poeta Pablo Neruda viveu com a sua terceira mulher, e hoje em dia, a casa foi transformada no museu onde guarda quase todos os pertences do poeta que recebeu o prêmio Nobel de Literatura em 1971.

Museu de Arte Precolombiano – Com mais de três mil peças arqueológicas que representa um período cerca de 10 mil anos, o Museu de Arte Precolombiano mostra a cultura dos habitantes das Américas bem antes da chegada dos europeus ao nosso continente.

Concha y Toro – Mais ou menos 1 hora e meia de Santiago, Concha y Toro é a vinícola mais famosa do Chile. No tour guiado, o visitante irá conhecer a gigantesca propriedade onde viveu Don Melchor Concha y Toro, o fundador da empresa. Além do guia turístico, os visitantes conhecem a vinícola, onde fazem a degustação dos melhores vinhos do Chile.

Viña Del Mar – Conhecida como Cidade Jardim, a 120 quilômetros de Santiago, a cidade litorânea banhada pelo Oceano Pacífico é o principal destino dos chilenos no verão.

Santiago do Chile

Confira abaixo as datas e preços que o Passagem Aerea achou para você conhecer o Chile em 2015.

Voos de São Paulo para Santiago – Chile em Janeiro de 2015 

Voos de São Paulo para Santiago – Chile em Fevereiro e Março de 2015

Voos de São Paulo para Santiago – Chile em Abril e Maio de 2015

Voos de São Paulo para Santiago – Chile em Junho de 2015

Voos de São Paulo para Santiago – Chile em Julho de 2015

Voos de São Paulo para Santiago – Chile em Agosto, Setembro e Outubro de 2015

Como funcionam as promoções de Passagem Aérea

Compartilhe:


Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *