Promoção de Passagem Aérea para Paris em 2015 e 2016

Voos promocionais para a França com saídas de São Paulo e Brasília

11/05/2015 Bruno Mancini

Atualizado em: 23 de Março de 2018

O sonho de conhecer Paris na França pode virar realidade graças a uma ótima promoção de passagens aéreas para Paris das companhias KLM, Air Europa, Tam, Air France, Tap Portugal e Gol. A partir de R$ 1.643, há várias opções de voo saindo de São Paulo e Brasília.

As passagens são de ida e volta e partem durante todo o ano de 2015 e também início do ano de 2016. Não deixe de conferir!

Com 2.3 milhões de habitantes, Paris é encantadora. O conjunto arquitetônico é único, suas ruas possuem um charme especial e os monumentos são patrimônios da cidade. Nem é preciso falar muito do Louvre, Torre Eiffel, Arco do Triunfo e Champs Elysées, já que suas belezas são conhecidas no mundo todo. Porém, outros passeios belíssimos tornam a viagem à Paris muito mais atraente.

Quem gosta de artes pode conhecer as obras-primas em museus como Rodin, Quai-Branly, o Instituto Georges Pompidou e o d´Orsay. Ainda existem salas como a Bastille e a Opera Garnier para admirar produções de dança e música.

Paris - Toore Eiffel

Outra boa opção é sentar em bancos espalhados pela cidade e ficar admirando diversos pontos como Jardim das Tulherias, localizado entre o Louvre e a Champs-Elysées, a  Place dês Vosges ou os Jardins de Luxemburgo.

Nas proximidades de Paris, algumas atrações também merecem destaque, como os palácios de Versalhes e Fontainebleau, os parques Disney de Paris e Astérix, o Museu do Ar e do Espaço e a Catedral de Chartres.

“Oui, oui, vamos a Paris! Aproveite e dê uma olhada em nosso guia de destinos sobre Paris.

Não perca essa super promoção e garanta já sua Passagem Aérea.

PASSAGEM AÉREA PARA PARIS – FRANÇA SAINDO DE SÃO PAULO

 

PASSAGEM AÉREA PARA PARIS – FRANÇA SAINDO DE BRASÍLIA

Como funcionam as promoções de Passagem Aérea

Compartilhe:


Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *