Dubai deve investir US$1,7 bilhão em ilhas artificiais

1,4 mil milhas de praia ao litoral de Dubai serão criadas

Compartilhe:

A Dubai Holding, empresa de investimentos globais, anunciou que vai construir o Marsa Al Arab, quatro milhões de pés quadrados de ilhas artificiais em ambos os lados de Burj Al Arab Jumeirah, o famoso hotel da cidade.

O projeto é estimado em US$ 1,72 bilhão e vai acrescentar 1,4 mil milhas de praia ao litoral de Dubai. Segundo a empresa, a previsão é que as ilhas sejam concluídas em 2020.

Uma das ilhas terá resorts familiares, um parque marinho de 2,5 milhões de metros quadrados e um teatro de 1,7 mil lugares. O local, inclusive, irá abrigar o primeiro show do Cirque du Soleil no Oriente Médio. Outros 300 apartamentos estão sendo construídos à beira- mar.

O local ainda vai receber uma ilha privada de 14 vilas de luxo para os residentes e um hotel boutique. Serão, no total, 2,4 mil quartos de hotel.

Dubai Dubai

Compartilhe:

Participe deixando seu comentário!


Jcs Turismonet
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê
Ligue
(11) 3451 - 3240
Envie E-mail
Acesse o Site

BUSCAR

APLICATIVO

GUIAS

SAIBA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela CNTEC - Empresa de Marketing e Tecnologia