Porto de Galinhas: um passeio repleto de sol e água fresca

O lindo lugar e viva uma experiência única em Porto de Galinhas

21/03/2018 Bruno Mancini

Atualizado em: 21 de Março de 2018

Localizada no município de Ipojuca, no estado de Pernambuco, Porto de Galinhas é um destino voltado, especialmente, para quem gosta de mar. Caso este seja o seu próximo destino de viagem, a dica é deixar preparado os trajes de banho e o protetor solar preparados. Com águas cristalinas e morna, este lugar paradisíaco é repleto de piscinas naturais que surgem devido ao período de maré baixa, sem dúvida um dos destaques da região. Por todas estas características, Porto de Galinhas, ocupa lugar de destaque na lista dos destinos turísticos mais cobiçados do País.

Se você já está à procura de passagem aérea para lá, sua programação deverá ser voltada, principalmente, às praias e aos passeios. Se o tempo programado for curto e mesmo assim haja interesse em conhecer o básico, entre as atividades que não podem faltar são a caminhada a pé pela vila, o passeio de jangada que o levará às piscinas naturais, e se o seu perfil for de um viajante com espirito mais aventureiro, curta um mergulho entre muitos peixes.

Programe sua viagem para Porto de Galinhas

Outra atividade de aventura que não pode falar é um passeio de buggy pelo litoral, com possibilidade de novo mergulho, desta vez em Muro Alto com passeio pelo Pontal de Maracaípe, onde cavalos-marinhos podem ser observados.

Por mais que viagens como está sempre nos motive a se aventurar e explorar o desconhecido, algum programa mais light também é uma boa pedida. Disto isto, procure caminhar pela areia, sente na praia e curta a brisa do mar.

Embora as vantagens oferecidas em um resort motivem o viajante a curtir as regalias e o conforto, deixando em segundo plano a oportunidade de conhecer um lugar novo, passear por Porto de Galinhas vale muito a pena e a oportunidade não pode ser desperdiçada. A cidade não se resume apenas aos hotéis, ok?

Mesmo depois de um dia cansativo regado a muita praia e água fresca, se ainda houver pique, Porto oferece boas opções de lugares para se divertir no período noturno. Uma opção bacana pode ser o Lua Morena onde é possível dançar o forró, ritmo muito apreciado na região.

Porto de Galinhas

Compartilhe:


Deixe seu comentário

Uma resposta para “Porto de Galinhas: um passeio repleto de sol e água fresca”

  1. Valentina disse:

    Ai meu Deus, tantos lugares maravilhosos que fica difícil escolher um.
    Só queria ter mais dinheiro para viajar mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *