Ponte mais alta do mundo é inaugurada na China

Construção liga as províncias de Yunnan e Guizhou

Compartilhe:

Quem for visitar a China nos próximos meses terá mais um ponto turístico para conhecer. O país inaugurou na última quinta-feira (29) a ponte mais alta do mundo, que fica a 565 metros acima do rio Nizhu, ligando as províncias de Yunnan e Guizhou.

A ponte de Beipanjiang tem extensão de 1.341 metros e custou 1 bilhão de yuans (cerca de US$ 144 milhões – R$ 576 milhões). Ela começou a ser construída em 2013 e foi finalizada em setembro, precisando de mais de mil engenheiros e técnicos.

Com a inauguração, essa ponte é a maior de distância vertical entre a plataforma e superfície terrestre. A altura, inclusive, equivale a um prédio de 200 andares.

A ponte de Beipanjiang superará outra ponte chinesa, a do rio Sidu na província central de Hubei, inaugurada em 2009, como a mais alta do planeta.

Ponte Beipanjiang

Ponte Beipanjiang

Compartilhe:

Participe deixando seu comentário!


Rosa Massoti Turismo(sp)
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê
Ligue
(11) 3308 - 3000
Envie E-mail
Acesse o Site
PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela YUPPTECH - Empresa de Marketing e Tecnologia