Pipa: conheça um dos points do verão do Rio Grande do Norte - Passagem Aérea

Pipa: conheça um dos points do verão do Rio Grande do Norte

Zeca de chapéu

Pipa: conheça um dos points do verão do Rio Grande do Norte
Localizada no município de Tibau do Sul este lugar incrível conta com praias incríveis e culinária internacional

Localizada no município de Tibau do Sul, na capital do Rio Grande do Norte, Pipa com certeza já figura como um dos points do verão. Localizado a cerca de 85 km de Natal, o pequeno vilarejo tomou proporções impressionantes por oferecer, além de praias maravilhosas, grande concentração de hotéis legais, restaurantes de culinária internacional, uma grande oferta de passeios, e gente, muita gente, de todos os lugares do mundo, além, é claro, do agito noturno com várias opções de bares e boates.

Se estes foram alguns dos atrativos que já chamaram a sua atenção confira uma relação de programas que você pode aproveitar caso defina Pipa como o seu próximo destino de viagem.

Praias para todos os gostos

Para quem surfa a Praia do Amor tem que estar no programa já que figura como um das mais importantes praias para a realização de competições de surf da região e foi ela que deu a fama e prestígio que Pipa hoje conta. Caso a intenção seja apenas reforçar o bronzeado este lugar também é uma boa pedida, embora seja um pouco agitada para banhistas.

Outra praia muito interessante principalmente para quem gosta de acompanhar o entardecer é Praia do Madeiro. O local é ideal para se relaxar e caminhar e conta com águas em tom verde esmeralda, muito bonito.

Um programa bem interessante para se fazer é o passeio de caiaque, na Lagoa de Guaraíra. O passeio tranquilo proporciona um intenso contato com a natureza, paradas para banho, muitas fotos e diversão. Caso você tenha se interessado por esta atividade procure se informar pois o mesmo é guiado e o horário varia de acordo com a maré.

Outra praia para ser inserida no roteiro Sibaúma é um daqueles lugares quase desertos e com tranquilidade total. Por lá, a pesca é a principal atividade do vilarejo, antiga comunidade quilombola, apesar de o turismo já ter se estabelecido e na alta temporada a praia fica mais movimentada.

Para fechar o programa de viagem não deixe de fazer um passeio de jangada em Barra do Cunhaú à Baía Formosa, provavelmente um dos lugares mais incríveis em Pipa. Aproveite para degustar uma saborosa lagosta acompanhada de água de coco bem geladinha.

Portanto, aproveite esta dica e feche já a sua viagem!

Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/passagemoficial
Siga no Instagram: www.instagram.com/passagemaereaoficial
E-mail: [email protected]
Se precisar de alguma ajuda, basta entrar em contato que ajudaremos no que for preciso.


Os comentários estão desativados.



ÚLTIMOS POSTS

2020 Tec4You. Todos os direitos são reservados.