Passagem aérea Promocional para a Patagônia na Argentina

Voos promocionais saindo de três cidades brasileiras. Aproveite!

11/07/2017 Bruno Mancini

Atualizado em: 20 de Março de 2018

Excelente promoção de voos para conhecer a linda cidade de El Calafate, cidade da Argentina, com preços super especiais. O Passagem Aérea encontrou muitos voos em várias datas de 2017 e 2018. Aproveite já!

A companhia aérea LATAM está fazendo uma super promoção de passagens aéreas para El Calafate, na Argentina, saindo dos aeroportos de Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. São várias opções de datas em 2017 e 2018 e preços a partir de R$ 1128 com todas as taxas já inclusas. Não perca essa oportunidade!

El Calafate é uma pequena cidade localizada na Província de Santa Cruz, próximo à fronteira da Argentina com o Chile. A cidade está às margens do Lago Argentino, e sua principal fonte econômica é o turismo, que recebe milhares de visitantes anualmente. Possui ótima estrutura de hotéis, boa gastronomia e muitas lojinhas para compras de artesanato e roupas de inverno.

A maior atração da cidade é o Parque Nacional Los Glaciares, que foi fundado em 1937 e declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO em 1981. O parque possui a extensão de 725 mil hectares e é onde estão localizados os Glaciares Perito Moreno, Upsala, O`Nelli e Spegazzinni. Os Glaciares são formados basicamente por neve compactada, possuindo milhares de nuances do branco ao azul, formando a maior geleira de extensão horizontal do mundo.

Não perca essa chance de conhecer El Calafate com ótimos preços!

El Calafate - Argentina

El Calafate – Argentina

PASSAGEM AÉREA PARA EL CALAFATE SAINDO DE SÃO PAULO

Voos em setembro

Voos em outubro

Voos em novembro

PASSAGEM AÉREA PARA EL CALAFATE SAINDO DE PORTO ALEGRE

Voos em setembro

Voos em outubro

Voos em novembro

Voos em dezembro

PASSAGEM AÉREA PARA EL CALAFATE SAINDO DO RIO DE JANEIRO

Voos em 2018

Como funcionam as promoções de Passagem Aérea

Compartilhe:


Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *