Deteriorada, passarela de Congonhas terá reforma milionária

Obras contemplam elevadores, iluminação e estrutura metálica

Compartilhe:

Depois de quase dois anos funcionando de forma provisória, a passarela Comandante Rolim, que conecta os passageiros ao Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, finalmente será reformada. A construção vai receber aporte de R$ 5,5 milhões e já começará a ver as primeiras mudanças em junho.

Cerca de R$ 1,2 milhão será fruto de investimento da Accor Hotels. O local vai ganhar dois elevadores, estruturas metálicas, iluminação noturna e toda comodidade para os passageiros. Bem próximo será construída uma praça com banheiro público, área de alimentação e quiosque de flores.

A Acoor está investindo a quantia por causa do hotel Ibis Congonhas, que fica situado bem em frente à passarela. O tema é alvo de debate desde a gestão do prefeito Gilberto Kassab, entre 2006 e 2012.

Localizada na Avenida Washington Luís, a passarela vai servir para facilitar a locomoção dos passageiros em um dos maiores aeroportos da América Latina.

Compartilhe:

Participe deixando seu comentário!


Promoção De Passagens
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê
Ligue
(41) 3503 - 3333
Envie E-mail
Acesse o Site

BUSCAR

APLICATIVO

GUIAS

SAIBA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela CNTEC - Empresa de Marketing e Tecnologia