Costa do Conde: desfrute e se encante com as belezas deste lugar surpreendente - Passagem Aérea

Costa do Conde: desfrute e se encante com as belezas deste lugar surpreendente

Zeca de chapéu

Costa do Conde: desfrute e se encante com as belezas deste lugar surpreendente
Renove as energias no mar calmo e em suas piscinas naturais

Com cenários paradisíacos e localizada a apenas 25 km da capital João Pessoa, no litoral sul da Paraíba, a bela Costa do Conde com certeza encanta os turistas que a visitam principalmente pelas águas verdes, mar calmo com temperatura morna, mirantes, piscinas naturais, além dos amplos coqueirais.

Figurando na rota turística mais movimentada pelos turistas que visitam o estado, a Costa do Conde atende todas as expectativas de um viajante que procura o Nordeste como próximo destinos já que oferece praias desertas, temperaturas elevadas, belezas naturais e muita água de coco!

O bacana deste lugar incrível – caso este seja o seu próximo destino de viagem – é que ele se destina àqueles que estão viajando com toda a família, sozinho, em grupo de amigos ou até mesmo para os casais que pretendem curtir a Lua de Mel.

Portanto, para tentar auxiliá-lo na definição de um roteiro mais interessante, confira alguns lugares que não podem ficar de fora!

O roteiro pode começar pela isolada Barra de Gramame, praia propícia para esportes náuticos como kitesurf devido aos ventos refrescantes e cortantes.

Na sequência você tem que conhecer as praias do Amor e Jacumã, onde há um arco de pedra furada já muito conhecido entre os casais e as pessoas solteiras. Isto porque diz a lenda que quem passar por baixo terá amor eterno. Pelo sim, pelo não vale a pena ariscar, não?

Outra praia legal para se conhecer é Carapibus. Rodeada de vegetação esta praia concentra o maior número de pousadas o que faz dela um lugar bem movimentado. A grande concentração de pessoas, entretanto, em absolutamente nada prejudica seu visual exuberante, formado por piscinas naturais e corais.

Seguindo rumo à próxima praia está um dos grandes pontos turísticos da Costa: o Dedo de Deus. A formação rochosa tem um dos melhores mirantes de Conde não deixe de conferir!

Depois de passar pela selvagem praia Arapuca, que costuma atrair grande número de surfistas, se chega a um dos destinos mais famosos: a praia de Tambaba, conhecida também como a primeira praia de naturismo do Nordeste.

Por fim, para quem é fã de esportes radicais e atividades regadas a bastante adrenalina ai vai uma sequência de programas que não podem ficar de fora do roteiro: rapel de 40 metros de altura em Tabatinga; tirolesa em Coqueirinho; trilhas ecológicas (rio das Pedrinhas e Cipó); passeios de caiaque pelo rio Graú, o que conta com descida de cerca de 4 km de percurso; passeio de buggy pela Barra de Gramame; além de quadriciclo. Estas atividades, porém, são pagas. Se informe no local quanto aos preços praticados.

Aproveite esta dica e feche já a sua viagem!

Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/passagemoficial
Siga no Instagram: www.instagram.com/passagemaereaoficial
E-mail: [email protected]
Se precisar de alguma ajuda, basta entrar em contato que ajudaremos no que for preciso.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



ÚLTIMOS POSTS

2020 Tec4You. Todos os direitos são reservados.