Passagem aérea em promoção para Uruguaiana


Passagem aérea em promoção para Uruguaiana.  Aproveite para conhecer a Ponte Internacional que liga a cidade a Passo de Los Libres, na Argentina

Localizada a cerca de 625 km de Porto Alegre, a cidade de Uruguaiana está as margens do Rio Uruguai, e é a maior porta de entrada de muitos turistas Argentinos, Chilenos, Paraguaios e de outros países da América do Sul. Por outro lado, também figura como a principal saída do País para quem tem a intenção de conhecer a Argentina e o Chile de carro.

Caso este seja o seu próximo destino de viagem, com certeza você deve estar se perguntando o que a cidade tem a oferecer para quem a visita, não? Confira alguns locais que não podem ficar de fora do seu roteiro!

No coração da cidade interiorana de Uruguaiana, está a Praça Barão do Rio Branco, considerada por muitos gaúchos como a mais bonita da Fronteira-Oeste. Sua localização é considerada estratégica e está próxima ao centro da cidade, entre as ruas Duque de Caxias, Bento Martins, XV de Novembro e Santana e é onde – tanto locais quanto turistas – se encontram para apreciar o famoso chimarrão, papear, enfim socializar.

Outro ponto interessante para se conhecer na cidade é o prédio que abriga a Biblioteca Pública Municipal Luiz Guilherme do Prado Veppo. O edifício foi construído na segunda metade do século 19 e dispõe de uma arquitetura ao estilo veneziana. Tombada pela prefeitura da cidade, o espaço foi adquirido em 2007 para ser restaurado tornando-se, posteriormente, a biblioteca municipal.

 

Passagem aérea em promoção para Uruguaiana em Abril/2019

Considera a principal igreja da cidade de Uruguaiana, a Catedral de Santana conta com 62,65 metros de comprimento e 31 metros de largura e torres metálicas de 62 metros de altura. Este ponto turístico está localizado no centro da cidade, em frente a praça, e se destaca tanto por dentro, quanto pelo lado exterior. Sua construção se deu em meados dos anos 1861 a 1874, e passou por duas reconstruções. A primeira, após um incêndio ocorrido em 1906, enquanto que a segunda em 1926, a qual levou 33 anos para ser concluída.

Por fim, não deixe de visitar a Ponte Internacional que liga a cidade, no Rio Grande do Sul, a Passo de Los Libres, na vizinha Argentina. Esta ponte foi construída em 1942 e contou, na ocasião, com a ilustre presença do presidente da época, Getúlio Vargas. Um dado interessante é que a obra foi considerada naquele tempo como a maior obra de engenharia da América Latina.

Procurando Passagem Aérea para Uruguaiana? A companhia aérea Azul está com ótima promoção com datas a partir de abril e preços a partir de R$ 442  já com todas as taxas inclusas. Não perca essa oportunidade!

Feche já a sua viagem e aproveite cada segundo do passeio!

Passagem Aérea Uruguaiana
Passagem Aérea Uruguaiana

Passagem Aérea Barra de São MiguelCurta nossa página no Facebook: www.facebook.com/passagemaerea

Siga no Instagram:www.instagram.com/passagemaereaoficial

E-mail: [email protected]

Se precisar de alguma ajuda, basta entrar em contato que ajudaremos no que for preciso.

Outras datas, basta acessar: https://www.viajanet.com.br/passagens-aereas/quandoviajar/widget/calendar/passagemaerea/sao/poa

Os melhores preços para sua viagem ficar mais completa, você encontra somente no Passagem Aérea, seu companheiro de viagens.




ÚLTIMOS POSTS

© 2018 Yupptech. Todos os direitos são reservados.