Nova York 2018 – Segundo dia

Passagem Aérea - Nova York 2018 – Dicas do que fazer em uma das cidades mais incríveis do mundo no segundo dia

A cada dia, o passagemaerea.com.br trará opções que não podem faltar no seu roteiro em Nova York no segundo dia

Conhecida como uma das cidades mais visitadas pelos brasileiros no exterior, Nova York também é um dos lugares mais espetaculares do mundo. Mesmo sabendo ser necessário mais do que apenas uma semana para se conhecer tudo o que Nova York tem a oferecer, o passagemaerea.com.br trará, a cada dia desta semana, uma relação de atividades que não podem ficar de fora do seu roteiro.

Como são tantas as opções selecione aquelas que mais tenham a ver com você e divirta-se!

 Atravesse a Brooklyn Bridge

Responsável por ligar Manhattan ao Brooklyn, acima do East River e considerada um dia como uma das maiores pontes suspensas do mundo, a famosa ponte do Brooklyn foi inaugurada em 1883 e tem, aproximadamente, 1.800 metros de extensão. Para se fazer este passeio opte pela manhã que costuma ser mais tranquilo e recomendado, visite-a num dia ensolarado, não esqueça a máquina fotográfica, faça o percursos a pé e não esqueça da garrafinha de água para ficar hidratado.

Quinta Avenida

Considerada uma das vias mais importantes da ilha de Manhattan, a Quinta Avenida, ou Fifth Avenue, divide Manhattan em leste e oeste e tem edifícios comerciais, museus, casarões antigos e muitas lojas de grifes luxuosas. Não deixe de conhecê-la!

Passeio de barco por Manhattan

Que tal passear por Manhattan a bordo de um barco e apreciar a bela Nova York de um ângulo diferente? Se você curtiu a ideia e o tempo estiver bom, há vários trajetos desde os passeios mais básicos aos mais exclusivos. Dependendo do barco escolhido, além do passeio você ainda pode aproveitar para fazer um brunch ou um jantar a bordo. Aproveite!

Broadway

Um dos destaques culturais para quem viaja para Nova York e adora um espetáculo são as apresentações da Broadway. A quantidade de shows em cartaz é muito grande e entre algumas delas podemos citar O Fantasma da Ópera, Mamma Mia! e o Rei Leão. Por serem de ótima qualidade, é bom você preparar o bolso caso queira assistir alguma destas apresentações. Agora se estiver com uma graninha sobrando não pense duas vezes antes de se acomodar em um dos assentos!

Ground Zero

Apesar de ser um local que marca um dos momentos mais tristes da história da humanidade, o Ground Zero é o local onde até o dia 11 de setembro de 2001 estavam as antigas torres gêmeas. Nos dias atuais um novo World Trade Center ocupa o lugar que conta ainda com um memorial em homenagem às vítimas. Em 2014 também foi inaugurado o 9/11 Memorial Museum, um espaço que retrata detalhes daquele ataque.

Coney Island

Se você estiver procurando um programa mais light, longe de toda a badalação novaiorquina reserve um dia de passeio por Coney Island. Situado no Brooklyn, cerca de uma hora de Manhattan, Coney Island conta com o Luna Park, um parque antigo com alguns brinquedos clássicos e outros radicais. Não deixe de visitar a praia e o píer que há por lá caso o tempo esteja firme!

Shows de Jazz ou Blues

Os amantes destes gêneros musicais vão adorar o B.B King Club e o Blue Note. As casas costumam ter apresentações com música ao vivo e o B.B King tem duas salas com shows diariamente!

Passagem Aérea - Nova York segundo dia

Passagem Aérea – Nova York segundo dia

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>