Maragogi: paraíso natural em território nacional


Maragogi: paraíso natural em território nacional. Relaxe em uma de suas lindas praias, piscinas naturais ou se aventure nos passeios de bugue ou mergulho

Localizada no estado do Alagoas, Maragogi, é o segundo município mais visitado pelos turistas, ficando atrás somente da capital Maceió e tem todas as características de um paraíso. Este destino de viagem vem se tornando cada vez mais popular, e isso tem um motivo:suas praias lindas, piscinas naturais de água transparente, além de um clima sensacional.

Apesar de todos estes atrativos o que muitas pessoas que escolhem este como próximo destino de viagem se questionam é: o que há de legal para se fazer por lá? Pensando em auxiliar aqueles que definem Maragogi como destino elaboramos uma lista de programas que não podem ficar de fora. Confira!

Um dos motivos que alçou Maragogi a lista dos destinos mais visitados no estado de Alagoas são as suas lindas praias tendo como destaque a Praia de Antunes. Esta praia é uma boa dica para quem está viajando em família e deseja ter momentos de sossego aproveitando a água cristalina do mar.

Outro passeio indicado para quem está com os pequenos principalmente por ser uma praia mais calma e com poucas ondasé a Praia Xaréu. Caso escolha este local para relaxar procure levar um lanchinho, pois por ser muito tranquila a praia conta com somente um quiosque na areia.

Para quem busca conhecer o lado histórico dos locais que visita não pode deixar de visitar as ruínas do Mosteiro de São Bento. O lugar foi abrigo dos monges peregrinos durante muito tempo de sua história e deixou de ser usado apenas na década de 1970. Confira as catacumbas e o que resistiu a ação do tempo em seu interior.

Se você está programando a viagem e conta com uma quantia boa de recursos a dica é se hospedar em um dos inúmeros resorts da região. Além de hospedagem de luxo esses complexos oferecem todos os serviços inclusos, de maneira que, o hóspede só precisa se preocupar em curtir o passeio. Caso esteja procurando uma sugestão de onde se hospedar as duas melhores opções são: Salinas do Maragogi All Inclusive Resort e o Grand Oca Maragogi.

Por ser um estado que conta com uma grande variedade de piscinas naturais, o destaque em Alagoas sãoas piscinas naturais das Galés, em que, é possível nadar com vários tipos de peixes, corais e moluscos.

Saindo um pouco das águas para curtir um programa em terra firme, aproveite o seu período por Maragogi para fazer também um passeio de bugue pela Praia do Peroba. O lugar é incrível e vale cada segundo do percurso!

Uma última dica e que não poderia ficar de fora do que fazer em Maragogi justamente pela biodiversidade marinha imensa encontrada por lá é a prática do mergulho. Para que essa atividade seja feita com a devida segurança, a recomendação é pesquisar as empresas da região que oferecem auxílio e os equipamentos necessários.

Passagem Aérea Maragogi

Passagem Aérea Maragogi 

 

Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/passagemaerea

Siga no Instagram:www.instagram.com/passagemaereaoficial

E-mail: co[email protected]

Se precisar de alguma ajuda, basta entrar em contato que ajudaremos no que for preciso.

Outras datas, basta acessar: https://www.viajanet.com.br/passagens-aereas/quandoviajar/widget/calendar/passagemaerea/sao/rio


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



ÚLTIMOS POSTS

© 2018 Yupptech. Todos os direitos são reservados.