Programando suas próximas férias? Conheça Los Angeles!

Se você é uma daquelas pessoas apaixonadas por cinema e estaria disposta a ‘correr o risco’ de encontrar algumas das celebridades mais famosas de Hollywood passeando por aí em plena luz do dia, uma boa pedida é conhecer a incrível cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. Confira uma relação de lugares que são parada obrigatória caso este seja o seu próximo destino de viagem.

Ruas das mansões dos artistas em Los Angeles

Programa obrigatório para quem visita Los Angeles é colocar no roteiro uma passadinha pelas ruas repletas de casarões, muitos deles habitados por estrelas de Hollywood.

Entre algumas das vias que podem ser percorridas e que podem lhe possibilitar a oportunidade de ver seus artistas famosos são: Roxbury Drive, Carolwood Drive, Bedford Drive e Benedict Canyon Drive. Como diz o ditado: quem não arrisca, não petisca!

Warner, Paramount e Universal

Visitar Los Angeles, local muito conhecido por ser cenários de incontáveis filmes e não visitar um estúdio é o mesmo que dizer que você não esteve em Los Angeles. Entre as possibilidades estão os estúdios da Warner, da Paramount, e da Universal.

Esta é, com certeza, uma experiência incrível e lhe possibilitará a oportunidade de conhecer bem de perto como é a produção e filmagem dos filmes mundialmente conhecidos. Para viver esta experiência, entretanto, é preciso fazer reserva antecipada.

Calçada da Fama em Los Angeles

Conhecida, muito provavelmente, como a passagem de pedestres mais famosa em todo o mundo, a Calçada da Fama está disposta por vários quarteirões e ocupa uma área que abrange 2,1 quilômetros de extensão.

Este local é caracterizado por ter impresso no chão estrelas com mais de duas mil celebridades. Entre algumas delas estão: o ratinho Mickey Mouse, Tom Cruise, Michael Jackson, Charlie Chaplin, entre outros.

Teatro Chinês

Desde 1927, o Teatro Chinês é conhecido por ser o local em que muitas pré-estreias de filmes de Hollywood são realizadas. Instalado ao longo da Calçada da Fama, este local é um dos mais fotografados por quem visita Los Angeles. Sua calçada é decorada com mãos, pegadas e assinaturas de vários artistas famosos.

Dolby Theatre

Já imaginou percorrer o famoso tapete vermelho no local de entrega dos Prêmios da Academia, o Oscar, evento mais importante da indústria do cinema? Se a resposta for sim, este lugar em questão é o famoso Dolby Theatre.

O equipamento tem capacidade para receber 3,4 mil pessoas sentadas, além de um palco com 20 metros de profundidade por 40 metros de largura, um dos maiores do país.

Shopping Center Hollywood & Highland

Embora muito requintado, Los Angeles também oferecer opções bacanas para se fazer algumas comprinhas. Localizado ao lado do Teatro chinês está o Shopping Center Hollywood & Highland. Com muitas lojas, restaurantes e atrações, neste empreendimento você poderá encontrar várias lojas bem interessantes como Victoria Secret, Sephora, Forever XII, Mac Cosmetics.

Letreiro de Hollywood em Los Angeles

Embora possa parecer mais uma daquelas inúmeras criações cinematográficas, aquele letreiro de Hollywood que pode ser visto em vários filmes americanos, é bem real! Apesar de ficar instalado em uma propriedade particular, ainda assim é possível observá-lo bem de perto.

Se for de taxi, provavelmente ele conheça a via que o deixá bem próximo do letreiro, caso seja você o motorista o endereço é 3000 Canyon Lake Drive.

Confira os encantos da charmosa Beverly Hills

Bervely Hills é, sem dúvida, um dos lugares mais glamourosos de Los Angeles.

Se você for dar uma passadinha por lá, a sugestão de início de passeio é pela Rodeo Drive, uma das ruas comerciais mais chiques do mundo.

Nesta via você encontrará dezenas de lojas de grife caríssimas e mundialmente conhecidas como Giorgio Armani, BVLGARI, Gucci, Louis Cartier, Chanel, Christian Dior, Coach, Dolce & Gabbana, entre outras. Prepare o bolso caso resolva se aventurar pelo interior destas lojas!

Los Angeles

Los Angeles

 

  1. Valentina escreveu:

    Eu nunca pensei em ir para os Estados Unidos, sempre pensei em mil e outros lugares. Mas depois de ter lido essa matéria, me empolguei demais em conhecer todos esses lugares e ainda quem sabe me esbarrar numa celebridade de Hollywood!!!!

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>