Que tal aproveitar o outono para conhecer Gramado?


Com temperaturas mais amenas nesta época do ano, cidade localizada na Serra Gaúcha oferece passeios incríveis

O turismo em Gramado, na Serra Gaúcha, consiste, basicamente, em visitar suas belezas naturais durante o dia e passear pelas ruas da cidade à noite, jantar em um restaurante aconchegante, experimentar uma das várias especialidades da cidade e apreciar um vinho de muito boa qualidade encerrando a noite com um belo chocolate quente.

Passagem Aerea para Gramado
Passagem Aerea para Gramado

Para os passeios durante o dia, na hora de visitar as atrações turísticas de Gramado, é possível admirar a beleza de suas cachoeiras, visitar o Lago Negro, andar de pedalinho ou ainda curtir um passeio a bordo da Maria Fumaça, além de conhecer o Snowland, primeiro parque de neve indoor que chegou às Américas.

O parque conta com uma belíssima réplica de cenários suíços e neve de verdade, com atrações para toda a família, o que inclui patinação no gelo e simulação de esqui. Se você curte, não deixe de conferir!

Para quem gosta de chocolate em Gramado há um museu todinho sobre esta guloseima, que conta, inclusive, com uma Torre Eiffel toda esculpida com o saboroso chocolate de Gramado, muito conhecido em território nacional.

Além desta atrações é bom saber que Gramado ainda tem muito a oferecer aos seus visitantes. Confira o que há de mais legal para fazer por lá!

O Cânion do Itambezinho, maior do gênero na América Latina,é um lugar muito interessante. Localizado no Parque Nacional dos Aparados da Serra, ele conta com incríveis 700 metros de profundidade, e seis quilômetros de extensão. Uma curiosidade deste ponto turístico é que ali foram gravadas algumas cenas da minissérie ‘A Casa das Sete Mulheres’, exibida pela TV Globo.

Se você estiver na dúvida se vale mesmo a pena conhecer este lugar aqui vai uma dica: faça uma busca de imagens na Internet! Com certeza você ficará convencido de que dar um pulinho nesta beleza natural e de visual espetacular é imprescindível.

Passagem Aerea para Gramado
Passagem Aerea para Gramado

Um programa diferente oferecido aos turistas que visitam Gramado é conhecer um verdadeiro Tempo Budista.Este passeio sai de Gramado em direção à Três Coroas, rumo ao Chagdud Gonpa Khadro Ling, como é chamado o Templo, que foi fundado em 1995 por um mestre tibetano, Chagdud Tulku Rinpoche, e está situado no alto de uma montanha.

Curiosamente, Gramado oferece aos seus turistas com um espírito mais aventureiro um programa um tanto quanto diferente: Rafting.

Com rios e lagos belíssimos na região, nesse passeio incrível para a prática desta modalidade esportiva, você ficará bem perto das corredeiras do Rio Paranhana, em um bote inflável, com toda a estrutura de segurança possível o que certamente garantirá toda emoção e adrenalina do programa!

Um programa que não pode ficar de fora do roteiro, principalmente por quem aprecia vinhos é conhecer as melhores Vinícolas da Serra Gaúcha no Tour Rota dos Espumantes. Nele, os visitantes entrarão em contato com toda a história, produção e sabor dessas bebidas regionais tão apreciadas.

Conheça todo o charme e requinte desse passeio incrível, visitando as melhores vinícolas, como a Peterlongo e Moet & Chandon! Ambas estão localizadas em Garibaldi, pouco mais de cem quilômetros de Gramado. É distante, mas para quem gosta vale muito a pena!

Em Bento Gonçalves, dar uma passadinha na tradicional Casa Valduga, vinícola consagrada da região é obrigatória. Aproveite para degustar vinhosna companhia de um enólogo e conhecer mais sobre o assunto.

Uma atração muito bacana para se fazer em Gramado, principalmente para quem visita a cidade na companhia de crianças é conhecer o Gramado Zoo.

Os ambientes onde vivem os animais retratam com perfeição os habitats naturais das espécies o que deixa o lugar ainda mais interessante. A molecada vai adorar!

Por fim não deixe de conhecer também o Parque Gaúcho, local que retrata a história do povo gaúcho. Dentre as atrações que mostram aspectos da cultura local, estão a arena de doma, a horta orgânica, o galpão mirim, alémde um restaurante temático. 

Além destas atrações Gramado oferece muito mais aos seus visitantes, mas aqui está uma boa forma de aproveitar a sua permanência por lá! Aproveite.

Divirta-se!

Precisa de ajuda para finalizar a compra de sua passagem aérea?

Fale conosco através de nossos canais e aproveite ainda hoje essa super viagem.

Se precisar de hotéis, locação de carros, ingressos, seguro viagem e muito mais, fale diretamente através de nosso e-mail e saiba como aproveitar ainda mais a sua viagem com as vantagens que só o passageiro do Passagem Aérea possui.

Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/passagemaerea

Siga no Instagram:www.instagram.com/passagemaereaoficial

E-mail: [email protected]

Se precisar de alguma ajuda, basta entrar em contato que ajudaremos no que for preciso.

Outras datas, basta acessar: https://www.viajanet.com.br/passagens-aereas/quandoviajar/widget/calendar/passagemaerea/sao/poa





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



ÚLTIMOS POSTS

© 2018 Yupptech. Todos os direitos são reservados.