Vai para Sydney? Que tal um roteiro de cindo dias na maior cidade da Austrália?


Sydney, passagem aérea em julho/2019

Conheça alguns de seus monumentos incríveis além de praias de tirar o fôlego

O que você imagina quando pensa em lugares para visitar em Sydney, maior cidade da Austrália? Com certeza deve vir a mente além dos cangurus, animais típicos daquela região do planeta, além de praias exuberantes, não? Bem, some ainda a esta equação montanhas impressionantes, road trips fantásticas, parques nacionais enormes, além de belas cachoeiras. Caso você esteja programando uma viagem para este destino, reunimos algumas dicas dentro de um roteiro de cinco dias que podem tornar deste um dos melhores passeios que você já fez na vida. Confira!

Passagem Aérea para Sydney
Passagem Aérea para Sydney

Sydney – Primeiro dia

Quando falamos em conhecer Sydeny nada melhor do que começar com o pé direito, ou seja, realizando os chamados “passeios obrigatórios”. Se você fez qualquer tipo de pesquisa quanto ao que fazer por lá, certamente uma paradinha para fotos na famosa Ópera House foi uma das primeiras coisas a aparecer, não?

Comece seu período de exploração iniciando pelo Darling Harbour, seguindo de trem até o Circular Quay, local está situado a Ópera House, a Harbour Bridge e o bairro The Rocks, lugar histórico repleto de bares e restaurantes charmosos.

Esse percurso tem algo em torno de 5 km e pode parecer cansativo. Por este motivo, a sugestão é parar no The Rocks para almoçar, recarregar as energias e, caso ainda tenha pique, siga a pé até o Royal Botanic Garden, um parque maravilhoso que fica ao lado da Ópera House. Ao fazer o trajeto a pé até a ponta do outro lado, você chegará até a The macquarie’s chair lugar de onde é possível apreciar a vista mais linda de Sydney Bay. Não deixe de conferir!

Sydney – Segundo dia

Manly Beach é uma praia linda localizada na região norte de Sydney que, embora esteja um pouco mais afastada da cidade, vale ser conhecida. Para chegar até ela será preciso que você pegue o Ferry em Circular Quay e esta, a propósito, já se trata de uma atração à parte: o ferry passa na frente da Ópera House o que possibilita uma vista totalmente diferente e impressionante da baía de Sydney! Simplesmente fantástico!

Chegando em Manly Beach, você terá acesso a duas prainhas nas laterais. Seguindo em frente você chegará a um calçadão cheio de lojas, restaurantes, sorveterias e pubs  e, no final dele, vai chegar em Manly Beach. O clima por ali é uma delícia e a praia também é muito gostosa. Depois de curtir a praia não perca a oportunidade de caminhar até Shelly Beach outra bela praia que conta com águas claras, além de ser o local ideal para a prática de snorkel.

Caso ainda esteja com pique e queira conhecer mais alguma coisa neste dia, pegue um trem na estação de Circular Quay para as estações St. James ou ao Museum. Em qualquer uma delas você vai sair no Hyde Park, que também é lindo e vale a pena dar um pulinho. Lá mesmo você vai ver a St. Marrys Cathedral e a Sydney Eye Tower, torre que possibilita uma vista incrível de toda a cidade. Em seguida, caminhe mais alguns minutos até o Queen Victoria Building, um prédio histórico fantástico, construído em homenagem à Rainha Vitória e que foi transformado em um shopping bem chique!

Sydney – Passagem Aérea em promoção

Sydney – Terceiro dia

Se você curte trilhas vai gostar bastante das dicas sugeridas para este dia. A Bondi Coogee coastal walk é uma trilha que vai beirando a costa e passa por sete praias, uma mais marcante que a outra! Começando por Coogee Beach é bastante fácil e conta com subidas leves e te levará até Bondi Beach, a praia mais famosa e mais linda de toda a Austrália, principalmente por conta de sua piscina na lateral. Não deixe de conferir!

Depois de curtir este paraíso, recarregue as energias com um almoço por ali e, depois de descansar suba no ônibus 380 que passa na praia pegando o transporte no sentido de Watson’s Bay. Este bairro é bem bacana e tem alguns programas legais para se fazer o que inclui uma passada no Watson’s Bay Hotel para tomar uma cervejinha, uma caminhada até Camp Cove Beach, seguindo para o farol, local que oferece mais uma entre tantas vistas incríveis da cidade de Sydeny.

Sydney -Quarto dia

Para este dia os passeios sugeridos podem ser feitos de transporte público, embora desta forma não seja possível fazer dois ao mesmo tempo. Desta forma, a sugestão é alugar um carro. Pra começar, você pode ir bem cedinho para Palm Beach, que fica ha cerca de 1h do centro de Sydney. O lugar é uma boa pedida e oferece uma trilha até o Farol, que leva cerca de 1h30 ida e volta com mais uma vista vista linda lá de cima.

Depois de aproveitar esta parada pegue o carro e siga por mais 1h com destino a Morisset Park, o lugar onde ficam os cangurus! Este espaço funciona como uma espécie de hospital psiquiátrico, mas como é mais afastado e tem muitas  áreas verdes, eles acabam aparecendo e interagindo com os turistas. Vale o passeio!

Sydney – Quinto e último dia

Para encerrar o cronograma de cinco dias em Sydeny a dica é uma praia linda localizada mais ao sul da cidade. Por ser pequeno o local não dispõe de tanta estrutura, desta forma, a dica aqui é ir apenas para curtir a praia, levar um lanchinho e relaxar.

Saindo de lá, você pode pegar um ônibus até a cidade e ir no Pad’s Market, o melhor lugar para comprar artigos de Sydney. Para quem já o visitou, este lugar se assemelha a Rua 25 de março, em São Paulo, com produtos comercializados por chineses que vende praticamente de tudo um pouco, principalmente souvenir!

Caso queira concluir o dia com uma balada as mais recomendadas estão em Kings Cross, o bairro mais badalado de Sydeny.

Durante sua passagem por Sydeny não deixe de degustar alguns pratos típicos daquela região o que inclui sua tortas, os churrascos com o famoso molho barbecue, além do peixe com fritas.

Passagem Aérea para Sydney para julho/2019
Passagem Aérea para Sydney para julho/2019

 

Precisa de ajuda para finalizar a compra de sua passagem aérea?

Fale conosco através de nossos canais e aproveite ainda hoje essa super viagem.

Se precisar de hotéis, locação de carros, ingressos, seguro viagem e muito mais, fale diretamente através de nosso e-mail e saiba como aproveitar ainda mais a sua viagem com as vantagens que só o passageiro do Passagem Aérea possui.

Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/passagemaerea

Siga no Instagram:www.instagram.com/passagemaereaoficial

E-mail: [email protected]

Se precisar de alguma ajuda, basta entrar em contato que ajudaremos no que for preciso.

Outras datas, basta acessar: https://www.viajanet.com.br/passagens-aereas/quandoviajar/widget/calendar/passagemaerea/sao/sdy


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



ÚLTIMOS POSTS

© 2018 Yupptech. Todos os direitos são reservados.