Parque temático com águas termais em Gramado

Gramado Termas Park ficará pronto em 2017

17/12/2014 Thiago Krauss

Atualizado em: 9 de Abril de 2018

Depois do parque temático Gramado Snowland, primeiro parque de neve indoor, a cidade de Gramado vai receber outra atração que vai chamar a atenção de muitos turistas. Os mesmo empreendedores da Snowland anunciaram que até o final de 2017, a cidade de Gramado irá receber um com águas termais, com capacidade para 3,5 mil visitantes por dia.

O parque será construído em cima de uma fonte de águas termais que foi descoberto em 2012, à água sai da fonte a 46° C, a uma profundidade de 840 metros. O Gramado Termas Park terá aproximadamente 15 mil metros quadrados, 605 vagas de estacionamento, várias piscinas com águas que chegarão a 29° a 32°C, além de uma piscina com ondas, piscinas relaxantes com chafariz, e vários formatos de jato de água.

Gramado Termas Park parque

Além do Gramado Termas Park, que os visitantes poderão aproveitar o dia se divertindo nas piscinas e atrações oferecidas, o local também receberá um resort, com 300 apartamentos numa área visinha. O resort oferecerá apartamentos com um ou dois dormitórios. Segundo Anderson Caliari, um dos empreendedores, o Gramado Termas Park será mais uma atração que fará com que o turista prolongue a estadia em Gramado.

Gramado Termas Park parque

Buscou passagem aérea, buscou www.passagemaerea.com.br

Compartilhe:


Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *